#TURISTANDO: Homem mais novo a conhecer todos os 198 países do mundo revela os favoritos

Romania
Foto: Divulgação
Gunnar Garfors visitou todos os 198 países do mundo pelo antes de completar 37 anos.
Então, quando as pessoas perguntam-lhe que país era o seu favorito, ele tem dificuldade em escolher apenas um. Por isso ele fez uma lista com países que ele acha que todo mundo deve visitar em algum momento de suas vidas.
 
Dominica – “Uma das ilhas menos conhecidas do Caribe merece ser visitada por mais pessoas”.
Islândia – “Apenas traga sua roupa de banho e relaxe nas piscinas naturais com águas que atingem a temperatura de 40ºC enquanto seu cabelo congela e fica coberto de neve. É surreal”.
Kiribati – “O paraíso como ele deve ser. Não há muito luxo, mas os frutos do mar são fantásticos e a hospitalidade que você provavelmente vai receber dos locais vai compensar”.

Madagascar – “A costa, os lêmures e os baobás vão deixá-los de boca aberta”.
Nicarágua – “É um país bastante diverso entre Costa Rica e Honduras. Você vai encontrar locais perfeitos para o surfe, oportunidades de mergulho e uma natureza surpreendente”.
Noruega – “Ok, estou sendo um pouco parcial, mas se você ainda não visitou o norte do pais, não sabe como o cenário é lindo”.
Foto: Divulgação
Nova Zelândia – “Aproveite praias de areias brancas, pretas e douradas, e qualquer tipo de atividade aquática que você não sabia que existia”.
Foto: Divulgação
Quirguistão – “Natureza incrível, mercados coloridos e pessoas muito simpáticas, até eles acharem que você é um piloto americano que vai roubar as namoradas deles”.

Romênia – “A Transilvânia, conhecida pelos castelos, montanhas e Drácula, vai maravilhar você. Não se esqueça das festas na capital Bucareste”.
Foto: Divulgação
Serra Leoa – "Este paraíso não esta na lista de destinos de praticamente nenhuma pessoa, mas ele deveria estar na de quem estiver disposto a sair da sua zona de conforto um pouco. Espere praias deslumbrantes, aldeias e pessoas sorrindo. Não espere infra-estrutura."

Foto: Divulgação
Uruguai – “O segundo menor país da América do Sul é ainda desconhecido de muitos, e eu não entendo o motivo disso”.

Vietnam
Foto: Divulgação
Vietnã – "A definição de simpatia pode ser encontrada aqui. Basta lembrar para não deixar a agitação, da agitação e o tráfego estressar você." "Sente-se, peca uma bebida, relaxe e assista. E não se esqueça de verificar o Delta do Mekong e seus mercados flutuantes."
Esse foi o post de hoje, espero que esses lugares tenham entrado na lista das futuras viagens de vocês.

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!