#DIY: Móbile Eclipse


  Pelo mundo a fora, uma coisa pode-se constatar; existem por ai milhares de amantes da Lua. De maneira crua, podemos dizer que a Lua é um satélite natural da Terra que não emite luz própria, mas a interpretação da Lua vai bem além disso:


  1) A Lua na Wicca representa o sagrado feminino. Ela influência as marés, os líquidos e as emoções de uma forma geral, assim como também exerce influência sobre  agricultura, colheitas e em seu corpo. Fertilidade e gestação também estão relacionadas à Lua.

  No dia do Eclipse acontece um espetáculo: Sol e Lua unidos causando um belo espetáculo no céu. Portanto temos um dia que é dia e noite ou uma noite que é noite e dia ao mesmo tempo. Esse momento pode ser visto como o sol e a lua trazendo todos os elementos à um estado de êxtase e grande fluxo de energia.

  2) Astrologia: Do latim ékleipsis – ação de abandonar, desaparecimento, supressão ou negação. Mas será exatamente a penumbra ou a escuridão que permitirá uma nova visão sobre aquele tema. A ausência de luz exige uma observação menos objetiva e invoca as forças inconscientes a se libertarem com mais eficácia e intensidade.



  Depois de conhecer mais sobre a Lua e o Eclipse em dois outros significados, vamos colocar a mão na massa, e para isso você vai precisar de:


  - Papel paraná

  - Tesoura
  - Nylon
  - Barbate
  - Tinta preta
  - Cola mil ou alguma mais resistente
  - Argolinha de madeira


  Como Fazer:

  Primeiro desenhe no papel parana quatro círculos do mesmo tamanho, use um objeto redondo como por exemplo com copo para o molde. Recorte todos e reserve. Pegue um dos círculos recortados e divida exatamente ao meio, e depois recorte nos círculos que sobraram o formato da lua crescente, ou como se fosse uma banana. Uma dica é da uma lixada só para acertar; Atenção, não usem o mesmo círculo para fazer as duas luas crescentes. 



  Passe duas demão de tinta preta e espere secar. Cole o barbate em volta de cada lua para um acabamento melhor. Amarre o nylon na argolinha de madeira (você acha em lojas de costura), solte um espaço de uns três dedos e comece a colar com muito cuidado na ordem, como mostra na foto, espere secar e pendure.




0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!