Ads Top

Feiras de Discos reúne apaixonados pelos LPs em São Paulo

Mais de 100 expositores oferecem raridades e boas oportunidades para quem quer presentear neste Natal com discos e CDs usados e novos

Imagem: Divulgação

Mais de 100 expositores de diversas partes do Brasil, entre lojas, sebos, colecionadores e vendedores especializados, participam da última edição da Feira de Discos de São Paulo, em 2015, que acontece no domingo, 22 de novembro, das 11 horas às 20 horas, na Rua Teodoro Sampaio, 763 (próximo do metrô Clinicas). A entrada é gratuita. Além de discos e CDs usados os visitantes podem garimpar lançamentos e novos títulos relançados.O público pode levar por volta de 50 LPs usados para venda ou troca com os expositores.

A Feira de Discos de São Paulo nasceu em 2011 e rapidamente se consolidou como um evento essencial para os colecionadores de discos e amantes da música da cidade. É considerada a maior feira do gênero no país, com expositores de todo o Brasil, e o público também pode trocar discos com os expositores. O evento, que ocorre bimestralmente e é gratuito, já aconteceu em bares, casas noturnas e museus em diversos bairros da capital, como Centro, Vila Madalena, Perdizes, Jardins, Baixo Augusta e Pinheiros.

O sucesso deve-se ao fato de ser um evento abrangente e eclético, que recebe pessoas de diferentes tribos e perfis. Há discos de todos os gêneros musicais: rock, soul, jazz, samba, funk, indie, MPB, afro-beat, bossa-nova, música clássica, metal, blues e jovem guarda.  Há discos para todos os gostos com variações de preço, para pessoas de todas as idades, tanto os novos quanto os velhos colecionadores podem celebrar a cultura e o ritual do disco de vinil. 

Para saber mais sobre a Feira de Discos, clique aqui.
Tecnologia do Blogger.