#MUSICA: Banda Strike faz show de lançamento do novo álbum em São Paulo

Foto: Divulgação

Três anos após o lançamento de seu último trabalho, os mineiros da banda Strike apresentam em São Paulo o seu mais novo trabalho “Collab parte 1 – De volta as origens”. O show, que acontece no dia 27 de novembro, sexta-feira, no Teatro Mars (R. João Passalacqua, 80 – Bela Vista/SP)faz parte da turnê nacional de lançamento do novo álbum. 

O “Collab” marca uma nova fase na carreira da banda, o álbum foi feito em colaboração por diversos artistas como Zeider Pires (Planta e Raiz), Rael, Hélio Bentes (Ponto de Equilibrio), Flora Matos, Marcos Paulo (Oblongs) e Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts, que participa da nova single “Qualquer lugar”.  Sobre o novo trabalho, Marcelo Mancini, vocalista da banda, diz que é o divisor de águas na carreira do grupo. É a fase mais madura da nossa carreira até agora e foi onde eu consegui sintetizar minhas melhores letras. O fato de o estúdio de gravação ser na nossa casa ajudou muito, pois foi um verdadeiro laboratório sonoro onde pudemos experimentar diversos timbres e sonoridades explorando todas as possibilidades. O disco foi feito sem pressão e com toda a atenção que o disco merece e, além disso, é o primeiro disco com a nova formação (Bruno Graveto, ex-Charlie Brown Jr, e Léo Pinotti)."

Sobre o show, Marcelo diz estar muito animado e ansioso. “Vai ser o ponta pé inicial! Será a primeira vez que tocaremos as músicas do Collab em São Paulo e estou muito ansioso para sentir a recepção do público, além disso, também teremos uma participação especial da Aliados no nosso show, então queremos ver todo mundo lá no Teatro Mars.”, afirmou o vocalista.

Strike é formado por Marcelo Mancini (vocalista), André Maini (guitarra), Rodrigo Maciel (guitarra), Bruno Graveto (bateria) e Léo Pinotti (baixo), tem 12 anos de estrada, quatro álbuns lançados e hits como “Paraíso Proíbido”, “No Veneno”, “A tendência”, “Fluxo Perfeito” e “Céu completo”.

INGRESSOS:
Pontos de venda, clique aqui.
Vendas on line, clique aqui.


VALORES:
Pista 2º Lote: R$40,00
Camarote: R$60,00 




0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!