Ads Top

#OMG: Cinema reprisará quatro clássicos em dezembro

Todo o ano a rede de cinemas Cinemark realiza em suas redes sociais uma votação para trazer filmes clássicos temporariamente em suas salas.




Este ano, o retorno se iniciará dia 5 de dezembro com exibições aos sábados, domingos e quartas-feiras, e será finalizado dia 30 de dezembro. São cinquenta complexos da rede que disponibilizam os filmes em suas salas, em diferentes cidades como: Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Taubaté, Uberlândia, Vila Velha e Vitória.


Os filmes mais votados foram:



- O iluminado passará nos dias 05, 06 e 09 de dezembro

Sinopse: Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.



- O exorcista passará nos dias 12, 13 e 16 de dezembro

Sinopse: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.



- Blade Runner passará nos dias 19, 20 e 23 de dezembro

Sinopse: No início do século XXI, uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano e se equiparando em inteligência. São conhecidos como replicantes e utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas. Mas, quando um grupo dos robôs mais evoluídos provoca um motim, em uma colônia fora da Terra, este incidente faz os replicantes serem considerados ilegais na Terra, sob pena de morte. A partir de então, policiais de um esquadrão de elite, conhecidos como Blade Runner, têm ordem de atirar para matar em replicantes encontrados na Terra, mas tal ato não é chamado de execução e sim de remoção. Até que, em novembro de 2019, em Los Angeles, quando cinco replicantes chegam à Terra, um ex-Blade Runner (Harrison Ford) é encarregado de caçá-los.



- Psicose passará nos dias 26, 27 e 30 de dezembro

Sinopse: Marion Crane é uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.

Tecnologia do Blogger.