Ads Top

#TECNOLOGIA: Plataforma brasileira aproxima fãs de seus ídolos com benefícios exclusivos

Se você tem um ídolo, com certeza essa plataforma irá facilitar sua forma de "stalkear".
 Imagem: Divulgação

   De uma forma bem diferente de muitos meios que cada dia mais se popularizam, desenvolvedores criaram uma espécie de fã clube online, que promete muita interação entre fãs e artistas.

   No site chamado Fanation, que foi lançado em agosto de 2015, e que em breve também terá versão App, fãs podem se cadastrar logando de uma de suas redes sociais para terem acesso aos conteúdos de um artista específico, que seguem uma estrutura de resumo diário.

   A plataforma conta com vários artistas cadastrados no catálogo, dentre eles estão Claudia Leite e Psirico. Ela é dividida por "páginas", onde há possibilidade para interagir em fotos de artistas, votar em enquetes, enviar mensagens, curtir, seguir e muito mais. Toda ação feita pela conta do fã é transformada em pontos que podem ser trocados por benefícios exclusivos, como um vídeo gravado pelo seu ídolo falando seu nome, uma foto inédita autografada, um post na rede social do artista falando de você, lugares de destaque, VIP em um show, jantares com a presença do artista e por aí vai. Caso não consiga pontos suficientes para algum benefício de interesse, a plataforma possui um sistema de monetização, onde é possível comprar "boosts" que aumentam a pontuação, além de itens decorativos virtuais que podem decorar seu perfil.
Imagem: Reprodução

O mais legal de tudo isso, é o espaço "ranking", que dá possibilidade para uma "competição" entre os mais fanáticos.



Conheça a plataforma Fanation, clicando aqui. 

Se o seu ídolo não está lá, que tal sugeri-lo?





Tecnologia do Blogger.