Bloco do Caos lança clipe “O Mensageiro” com participações especiais de Toni Garrido e Quino McWhinney

   A banda Bloco do Caos lançou recentemente o clipe de “O Mensageiro” que conta com as participações especiais do vocalista e líder da banda de reggae Cidade Negra, Toni Garrido, e Quino McWhinney, líder da banda californiana Big Mountain, conhecida mundialmente pelo hit “Baby I love your way”.
 “O Mensageiro”, que traz em sua essência a importância de ajudarmos uns aos outros, com uma mensagem de paz, amor, respeito ao próximo e a natureza, é o segundo clipe do EP Singular.

    “Recebi o convite pela internet e liguei para o Ale (vocalista da banda). Tivemos uma boa conversa, uma molecada nova que está na guerrilha, no caminho certo, buscando o seu espaço, e se minha figura iria contribuir de alguma forma para o projeto, aqui estou fortalecendo. A música é boa, fiquei muito feliz em participar e estar nesse time, ainda mais com a presença do Quino, que é um grande artista, tem um super flow.” diz Toni Garrido sobre sua participação.

   Em vídeo especialmente gravado para o público do Bloco do Caos, Quino McWhinney diz que teve sorte em participar como artista convidado e que música tocou seu coração. “Eu tive a sorte de participar dessa canção como artista convidado. O Mensageiro tem uma grande mensagem que realmente tocou o meu coração, pois fala como cada um de nós é responsável por inspirar um pelo outro. De como devemos manter nossos irmãos, irmãs e amigos fortes, no caminho certo, sentindo a positividade e sempre lutando pelas pessoas. Coisas do Reggae, vocês sabem como é isso.”


   Ale Casarotto, vocalista do banda, conta que gravar com duas lendas do reggae foi uma experiência única e um sonho que se tornou realidade. “Pra nós foi um prazer imensurável. Um grande sonho realizado poder ter dois ídolos nesse primeiro trabalho autoral, e ainda em uma tacada só, na mesma música. Não conhecíamos eles pessoalmente, o contato foi feito pela internet e os dois com toda humildade se animaram e toparam participar dessa canção. Depois nos conhecemos pessoalmente, o Quino em um show que fizemos juntos e o Toni na gravação da música, e que vibe boa desses dois. São até bem parecidos no jeito de ser, o Toni até brincou que Californiano é  Carioca (risos). Pra nós foi uma experiência única e um momento muito emocionante.”

   Criada no final de 2013, o Bloco do Caos, que é formado por Ale Casarotto (voz), Gui Japa e Filipe Leka (guitarras), Well Souza (baixo), Andrew Lee (bateria) e Cidão Formigão (percussão), acaba de lançar o EP “Singular” e atualmente trabalha na divulgação desse novo single.


   O Bloco tem uma sonoridade única, passa pelo Rock, Reggae, com fortes elementos da música brasileira, e é uma das principais apostas do cenário brasileiro em 2016. Já dividiu o palco com diversos artistas como O Rappa, Tribo de Jah, Planta & Raiz, Forfun, Maneva, CPM 22, Gabriel O Pensador, Strike, entre outros.


Ficha Técnica
Música: O Mensageiro
Artista: Bloco do Caos
Autor: Raphael Coraccini e Quino McWhinney
Álbum: Singular
Produção do clipe: Ritmo Visual Filmes
Direção do clipe: Pedro H. M. Marques
Direção de Fotografia: Marco Lomiller
Montagem: Ale Casarotto
Pós: Junior Muniz
Cor: Marco Lomiller
Roteiro: Raphael Coraccini, Pedro H. M. Marques e Ale Casarotto
Sound Design: Prime Jingles por Rafael Valleri
Produção de Set: Raphael Polichetti



0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!