Documentário revela o mundo mágico do Tomorrowland

"This Was Tomorrow" estreia dia 1o de dezembro com os melhores momentos do festival pelo mundo em 2015

Imagem: Divulgação

   O Tomorrowland vai fechar este ano com chave de ouro. Depois de comemorar sua 11a edição em Boom, na Bélgica, com link ao vivo para o México e Índia, fazer o primeiro Tomorrowland Brasil um sucesso sem precedentes na história do showbizz do país, e ainda ganhar do Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon, uma mensagem especial para o público cativo do evento, o People of Tomorrow, o super festival de música ganha seu primeiro documentário, disponível gratuitamente de hoje (1o) até o dia 14 de dezembro, no site. Com duração de 75 minutos, o filme é um presente do Tomorrowland para o mundo. 

   "THIS WAS TOMORROW, THE MOTION PICTURE OF A MAGNIFICENT YEAR" é um documentário em formato de cinema que abrange todos os destaques do Tomorrowland 2015. O filme, com mais de 100 profissionais envolvidos, levou cerca de um ano para ser produzido. O material reúne desde os sets com os DJs mais importantes do circuito às belas histórias de pessoas que lotaram as pistas da grande festa internacional da música, suas experiências e sensações ao participarem do "mundo do amanhã". 
 
   Para celebrar a chegada do documentário, uma première na Bélgica aconteceu na semana passada em Antuérpia para cerca de 10 mil pessoas. A exibição do filme foi precedida pela apresentação da Orquestra Nacional da Bélgica ao som da encantadora "The Symphony of Unity". 

   No filme, a viagem começa com uma sequência épica de cenas abstratas em slow motion feitas em drones no Tomorrowland Bélgica, TomorrowWorld Estados Unidos e Tomorrowland Brasil, que ganha um destaque especial no filme por ter sediado seu primeiro TML este ano. Para fechar, uma série de entrevistas com os top DJs da cena e presenças indispensáveis em todas as edições do Tomorrowland, como o brasileiro FTampa, DJ Marky, Dimitri Vegas & Like Mike, David Guetta, Tiesto, Dave Clarke, Pete Tong, Josh Wink, Armin van Buuren, Afrojack, Hardwell, Steve Aoki e Martin Garrix.
   Claro que não poderiam ficar de fora os famosos anônimos que trabalham duro para a festa acontecer e, naturalmente, pessoas dos quatro cantos do mundo que viajam centenas, milhares de quilômetros todos os anos para participar do evento, como os argentinos Bruno & Macarena, que caminharam 3.500 km a pé para experimentar o Tomorrowland Brasil, além de Kyleigh & Courtney, deficientes auditivas que sentiram toda a vibração do festival. Mais que um filme, ˜This Was Tomorrow" é um documento histórico que retrata o comportamento, a cultura e o estilo de toda uma geração. 


Confira o documentário aqui:

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!