#OMG: Mãe acorda de coma graças a seu bebê recém nascido

Mãe acorda de coma graças a seu bebe

   Shelly Cawley, uma jovem de 23 anos estava gravida e após algumas complicações ela desmaiou e não estava mais acordando. Por esse motivo os médicos tiveram que fazer um parto cesárea de emergência que durou horas, porém eles se preocuparam de que ela não fosse mais acordar. Já a bebê, uma menina, que foi chamada de Rylan, nasceu e passava bem.
  Seu marido, Jeremy Cawley, de 35 anos, lembra-se de se sentir impotente na cabeceira da maca de sua esposa. "Os médicos haviam feito tudo o que podiam e era claro, eles absolutamente pensei que eles estavam perdendo ela neste momento", ele disse à revista People.
   Tudo parecia perdido ate que Ashley Manus, uma enfermeira teve uma ideia. "Nós somos grandes defensores do contato pele a pele. Nós acreditamos que ele tem grandes benefícios para a mãe e para o bebê, e pensamos que poderíamos fazer essa tentativa", ela diz.
Mãe acorda de coma graças a seu bebe
Fonte: Red Hot AWESOME

   Então Manus e uma enfermeira da UTI pegaram a pequena Rylan, tiraram a roupinha dela e colocaram gentilmente no peito de sua mãe em coma. "Eu estava esperando em algum lugar lá no fundo, Shelly ainda estava lá e pude sentir seu bebê, ouvir seu bebê e os instintos maternos fossem a fazer perceber: 'Este é o lugar onde eu preciso estar." "Diz Manus. Após 10 minutos a pequena Rylan começou a chorar e os sinais vitais de sua mãe começaram a aumentar. Jeremy engasga-se lembrando do momento. "Foi o choro que fez Shelly voltar a lutar. Eu tenho a minha esposa de volta", diz ele.
Mãe acorda de coma graças a seu bebe
Fonte: PEOPLE

   Demorou uma semana antes de Shelly saísse do coma completamente e pudesse segurar seu bebê pela primeira vez.
 


   Tanto a mãe e o bebê passam bem agora. Tem sido um ano desde que a recuperação milagrosa de Shelly, e no mês de setembro desse ano, a família comemorou o primeiro aniversário do Rylan com uma grande festa cheia de alegria para amigos e família.
 
Mãe acorda de coma graças a seu bebe
Fonte: ABCNEWS

  Eles ainda fizeram uma cápsula do tempo para a menina abrir quando completar 18 anos. Mas há uma coisa que a mãe não pretende esperar muito tempo para dizer a ela.
 
Mãe acorda de coma graças a seu bebe
Jeremy, Shelly, a pequena Rylan e seu meio-irmao.

"Eu só quero olhar para ela agora e pensar no vínculo incrível que temos. Eu posso dizer a ela quando ela crescer que ela salvou a minha vida", diz Shelly.

Gostaram da historia? Compartilhem com os amigos

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!