Ads Top

#OMG: SYAM - A nova aposta brasileira dos quadrinhos

Imagem: Página SYAM/Facebook

"E se você tivesse que compartilhar seus órgãos com alguém que não conhece?"



Essa é a proposta de SYAM, escrito por Marcelo Bruzzesi (Diretor de Arte que já trabalhou na Léo Burnett, DM9 e atualmente está na Grey Brasil), ilustrada por Rui Silveira e as cores ficaram por conta do Rodrigo Fernandes. Uma história extremamente bem elaborada que te cativa do começo ao fim.

SYAM conta a história de um futuro próximo onde existe uma forma bem rara de câncer que obriga toda população a ter um órgão do seu corpo duplicado. Pra manter a ordem (e deixar a história muito mais interessante), cada órgão duplicado está conectado a outro - um total desconhecido - que é chamado de Syam.

Este é o cenário em que Fabian aparece. Fabian é um assassino que é contratado sempre por pessoas importantes. Você deve ter pensado: "e como ele assassina as pessoas?" E eu dou a resposta: ele vai atrás do Syam delas; o serviço não lhe agrada muito mas é o trabalho que sustenta sua família.


Assassinatos vão, assassinatos vem, Fabian é colocado em uma sinuca de bico: ele precisa finalizar o seu serviço mas vê sua família envolvida no meio dessa história toda. E agora, Fabian? Como lidar com tudo isso?

Ter ou não ter um SYAM, eis a questão.

Confiram a página do SYAM no facebook e não deixem de acompanhar essa história maravilhosa e com certeza é uma grande aposta nacional.

Conferi de perto o stand do Marcelo na Comic Con e já adianto pra vocês: acho que vocês não vão se arrepender e com certeza vão querer ler mais e mais!

#CadeaAlba?! 
Tecnologia do Blogger.