Projeto “Eu invisto em música” procura artista para investir cem mil reais


Forfun em Salvador. Realização Dino Teixeira
 
  O empresário Dino Teixeira, produtor da turnê “Cantigas de roda” dos Raimundos, sócio do Rock Concha, um dos maiores festivais do gênero no nordeste, e idealizador do projeto “bandas no caminho certo”, está à procura de um artista/banda para investir cem mil reais. Trata-se do projeto “Eu invisto em música”. Criado com a intenção de revelar e dar todo suporte necessário para o novo artista, o projeto já conta com mais de 800 inscrições.


“Estamos em busca de um artista que nos toque, que tenha um diferencial. Não importa se é um vídeo ou áudio só com voz ou violão ou uma superprodução. Estamos em busca de um artista sincero com a sua música, e terá todo nosso apoio para realizar seus objetivos.”, avisa o empresário. Além dos cem mil reais, o artista ainda receberá todo apoio necessário para o gerenciamento da carreira. “Além do investimento, ainda daremos apoio na parte artística, mídias sociais, produção musical, marketing artístico e assessoria de imprensa.”, completa Dino.


  O projeto “Eu invisto em música” faz parte do “Bandas no caminho certo”, criado há  dois anos para dar todo apoio necessário, de forma gratuita, para bandas e artistas que estão começando a carreira, ou estão com problemas de gestão de carreira, através de vídeos, posts e dicas.


Para se inscrever é fácil, basta enviar um email ATÉ O DIA 06/12 para dino@bandasnocaminhocerto.com.br com o assunto: BNCC #EuInvistoEmMúsica
> Anexar 
Nome artístico:
Cidade e Estado:
Link da Fanpage (opcional):
Link do canal no youtube (opcional):
LINK PARA DUAS MÚSICAS (proibido anexar):




Boa sorte!

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!