Vespas Mandarinas se apresentam pela última vez no ano em SP



A banda Vespas Mandarinas, um dos maiores nomes do novo rock brasileiro, se apresenta pela ultima vez no ano na capital paulista. O show, que acontecerá no dia 19 de dezembro, sábado, no Teatro Mars, marcará a última apresentação do trio paulistano antes de entrarem em estúdio para a produção do novo álbum.

O show, que será última apresentação do “ o o v o e n j a u l a d o”, contará com hits como  “Animal Nacional”, “Cobra de vidro”, “Não sei o que fazer”, “Senta Sampa” e “A Prova”. Além dos hits, o público presente poderá conferir novidades que irão compor o novo disco da banda, entre elas musicas como “Que esse dia seja meu”

“Será um show muito especial para nós. Estamos ansiosos para tocar, pois será o nosso ultimo show do ano e só vamos sentir a boa energia que o público nos transmite somente no ano que vem. Podem esperar tudo de nós em cima do palco”, afirma Chuck Hipolitho.

A banda, formada por Thadeu Meneghini (baixo e voz), Chuck Hipolitho (guitarra e voz) e André Dea (bateria), será acompanhada por Nevilton na guitarra, que fará o show de abertura.


Ficha Técnica:
Local: Teatro Mars - R. João Passalacqua, 80 – Bela Vista/SP
Horário: 17hs - 21h30h
Preços (Antecipados):
R$ 30,00 - Pista (Meia Entrada/Promocional com 1kg de Alimento)
R$ 50,00 - Camarote (Meia Entrada/Promocional com 1kg de Alimento)
Censura: 14 anos (Menores de 14 só poderão entrar com responsável legal)

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!