Ads Top

#BELEZA: Recupere-se dos danos do verão

Confira algumas dicas para garantir a saúde da sua pele até nas temperaturas mais quentes
Imagem: Divulgação / Economídia

Durante o verão, além do aumento das atividades realizadas ao ar livre, a radiação solar incide com mais intensidade sobre a Terra, expondo nossa pele a queimaduras, câncer de pele e outros males. Além do uso de protetor solar diário, existem algumas ações que podem auxiliar a recuperar nossa pele dos danos causados nessa época do ano.
Imagem: Divulgação / Economídia
Luzia Costa, especialista em estética e fundadora da rede de franquias Sóbrancelhas, listou algumas dicas para tratar a região da face no dia a dia:


- Beba muita água! Esse é o item principal para manter corpo todo equilibrado, inclusive a pele, principalmente nas épocas mais quentes do ano.
Imagem: Divulgação / Economídia

- Abuse do protetor solar não só na praia, mas no dia a dia, pois sempre estamos expondo a área do rosto aos raios solares.
Imagem: Divulgação / Economídia

- Não tome banho com água quente, isso prejudica a camada manto-lipídica da pele, que é responsável pela textura suave.
Imagem: Divulgação / Economídia

- Limpe o rosto com produtos adequados. A Sóbrancelhas possui uma Emulsão de Limpeza com hamamélis em sua fórmula, que contém ação anti-inflamatória, antisséptica, descongestionante, emoliente e hidratante, que ao mesmo tempo em que limpa, hidrata. “Evite produtos com álcool”, alerta Luzia.
Imagem: Divulgação / Economídia

- Seque o rosto com toalhas macias, sem esfregar. O ideal e dar leves batidinhas para não irritar a pele.
Imagem: Divulgação / Economídia

- Hidrate muito e sempre. Outro produto importante na linha da Sóbrancelhas é a Loção Oligotônica, que auxilia na tonificação da pele e no fornecimento de nutrientes. Especialmente desenvolvida pela marca, possui uma composição rica em princípios-ativos, composta por Água Mãe, 100% natural, que traz mais de 70 elementos, como Aloe Vera, com propriedades calmantes, cicatrizantes e regeneradora dos tecidos, além da Alantoína, que tem função anti-idade, renovadora celular, cicatrizante e ainda melhora a umectação da pele. Além disso, logo após o uso, é possível notar uma gostosa sensação na pele.
Imagem: Divulgação / Economídia

- Abuse das Máscaras Faciais, elas auxiliam na hidratação, remoção das células mortas e diminuem as linhas de expressões.  A Sóbrancelhas oferece a Máscara de Argila Rosa, com óleo de semente de uva, que auxilia a hidratar a pele, deixando-a visivelmente brilhante e saudável. 
Imagem: Divulgação / Economídia

Gostaram? Nos sigam nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube

Tecnologia do Blogger.