Adeus "CAMALEÃO DO ROCK"...

Imagem: reprodução / Em: www.cinemadebuteco.com.br

É com muita tristeza que noticiamos o falecimento de DAVID BOWIE, conhecido como o camaleão do rock devido à sua versatilidade e inovação a cada trabalho que lançava.

David faleceu ontem (domingo, 10/01/2016), aos 69 anos após lutar por 18 meses contra um câncer de fígado. A doença do artista só veio à público agora.

"David Bowie morreu hoje, pacificamente, cercado por sua família após uma luta corajosa de 18 meses contra o câncer. Ainda que muitos de vocês compartilhem nossa dor, pedimos que respeitem a privacidade da família neste período de luto", informou um comunicado divulgado por volta das 5h desta segunda-feira (11) na página oficial do cantor no Facebook.

Sempre muito reservado, apesar de não falar sobre sua doença o músico gravou seu álbum de despedida, "BLACKSTAR", divulgado na última sexta-feira, dia de seu aniversário. 

Em seu último clipe, "Lazarus" (colocaremos abaixo da reportagem), é possível ver um David bem frágil, e a letra realmente se parece uma despedida.

Além de cantar, Bowie também atuou em diversos filmes, como "Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída" (1981), "Labirinto - A Magia do Tempo" (1986) e "Zoolander" (2001).

Fica aqui o nosso respeito por todo o trabalho desse mestre da arte (desde moda, passando pelo cinema e as grandes obras musicais).


Um pouquinho do trabalho do eterno camaleão que vai deixar MUITA saudade!







Não se esqueçam de nos seguir nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!