#PETS: Como agir quando eles fizerem algo errado?

Muitas pessoas não sabem lidar quando seu PET faz algo de errado. Por isso, selecionamos algumas dicas para agir nesses momentos de forma correta.



1 - Quando o seu cãozinho fizer algo de errado, trate ele como você quer que ele trate. Da mesma forma que você agir com ele, ele vai agir com você. 

2 - Se você bater nele, e o maltratar de uma forma bruta, ele vai retribuir de uma forma pior, porque ele vai pensar que é assim que tem que ser.

3 - A melhor forma de evitar que o cão fique nervoso ou te machuque, é você colocando ele num cantinho isolado onde ele possa pensar um pouco, ou um simples "NÃO" já ajuda muito.

4 - Quando você pegar ele de surpresa fazendo algo errado, tente assustá-lo, pois ele vai se sentir envergonhado e vai começar a evitar a fazer aquilo na sua frente. Principalmente quando eles ainda tem 7 meses, é o mês quando eles começam a ficar adolescentes rebeldes, e ficam terríveis! Conforme o tempo, e o cãozinho crescendo, muitas coisas vão deixar de acontecer, mas se agir de uma forma muito errada com ele, quando mais velho ele pode ficar pior. 



Gostaram? Nos sigam nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!