Ads Top

#PIPOCA: Gotham


    Desde pequena, meu super herói preferido sempre foi o Batman, e nada melhor do que descobrir cada vez mais sobre ele. Não sei, mas sou uma pessoa que quando fica de férias fica sem nada pra fazer, dessa vez fui descobrir séries novas. Muitos não sabem, mas eu não tenho paciência nenhuma pra deixar o notbook no colo e ficar horas vendo séries. 
    Gotham ou Gothamcity é a cidade natal de Bruce Wayne, o famoso Batman. Em uma noite, Bruce e seus pais estavam em um beco, e aparece um assaltante que os rouba e assassina os pais de Bruce, que vendo aquela cena, entra em desespero como qualquer garoto de 12 anos entraria.

    Bruce cresce criado pelo mordomo Alfred que salva muitas vezes sua vida. Ele conhece um policial que promete achar o assassino dos seus pais. Para começar a se imunizar de todo o mau que existe, Bruce começa a desafiar o fogo, a água, a altura e o seus próprios limites.

    Basicamente a história da primeira temporada é uma rede de assassinatos e homicídio cometidos, principalmente, pelos "líderes" de Gotham.
    Como eu pago pato para séries do tipo CSI, em geral, não pude deixar de amar essa serie. É como se fosse CSI com Batman, e para mim, não poderia existir combinação melhor para me deixar presa alguns dias, sem reclamar, vendo a primeira temporada. E por falar em primeira temporada, esta possui 22 episódios de 44 minutos (mais ou menos). 
    

    A segunda temporada de Gotham começou com tudo, drama, emoção, suspense. ação e é claro, mortes é o que não faltam. Nesta, foca mais em James Gordan, o policial mais ousado da série, começa a entrar de vez em perigo, pois desejam sua morte. Bruce continua com seus treinos e começa um falso romance e quase perde tudo para descobrir quem tivera matado seus pais. 
    Gotham volta ainda na segunda temporada no dia 29 de fevereiro de 2016.

E aí, já assistiram? Quais opções vocês sugeririam? 
Tecnologia do Blogger.