Hateen apresenta “Loved” em São Bernardo do Campo

                                                                                                     Imagem: divulgação

Depois de quase um ano longe do ABC e algum meses se dedicando a gravação de seu novo álbum, o Hateen volta a São Bernardo do Campo para tocar o álbum Loved e os grandes hits da carreira e dar inicio para a turnê no estado de São Paulo. O show acontece no dia 13 de fevereiro, sábado, no Clube Palestra.


Lançado em 2004, “Loved” é um dos mais aclamados álbuns da banda e será tocado na integra graças aos pedidos dos fãs do ABC. “Vai ser muito legal tocar o Loved na integra, fazia tempo que não tocávamos e vai ser um show muito interessante! É surpreendente a campanha que o público do ABC fez para que tocássemos na integra, vai ser incrível”, comentou Rodrigo Koala, vocalista da banda. Além das faixas do álbum, a banda ainda tocará hits como “1997” e “Quem já perdeu um sonho aqui?”.


O Hateen traz na bagagem 21 anos de carreira, seis álbuns de estúdio (Hidrophobia, Dear Life, More Live Than Dead, Loved, Procedimentos de emergência e Obrigado Tempestade) e um ao vivo (MTV Ao vivo 5 bandas de rock) e está se preparando para o lançamento de seu novo álbum ainda neste primeiro semestre.
Além de São Bernardo do Campo, a turnê do estado de São Paulo ainda passará por Carapicuiba (20/2), São José do Rio Preto (5/3) e São Paulo (27/3).



Serviço:
Hateen apresenta “Loved”
Local: Clube Palestra – Rua Nemer Feres Rahal, 400 – São Bernardo do Campo/SP
Telefone: 2355-4285
Horário de abertura: 13 horas
Horário do show:
Censura: 14 anos

Preços:
Antecipados: R$ 20,00(estudante/idosos/lote promocional)/ Na porta: R$ 30,00

Vendas Online: Clique AQUI para comprar


E aí, curtiu o conteúdo? Quer ficar sempre inteirado nos melhores assuntos? Dê um like nas nossas redes sociais: Facebook - Twitter - InstagramYouTube 

0 comentários