Movimento #Acenavivesp apresenta: Vallente

                                                                                                  Imagem: divulgação
Criada para se tornar uma rede sólida de ajuda mútua para bandas de rock independentes, o #Acenavive SP divulgará semanalmente materiais inéditos e recém-lançados das bandas que fazem parte do movimento. O movimento das bandas de São Paulo é um braço do movimento que começou no Rio de Janeiro com a proposta de unir bandas de rock autoral, para que juntos, dessem passos maiores.


Além da divulgação de materiais inéditos de bandas que compõem o movimento, o #Acenavive SP também realizará uma turnê que passará por todo o Brasil, intercâmbios de shows, produção e hospedagem, além uma nova coletânea musical com os novos membros da organização.
Conheça a banda: Vallente


Criada em 2012 em São Paulo, a Vallente é mais uma banda que faz parte do movimento #AcenaViveSP. Com influências do Grunge, Stoner e Modern Rock, o quinteto paulistano mostra toda sua competência e qualidade na single “Breja e Brasas”.  A single, cuja banda acaba de lançar o clipe no qual os fãs colaboraram com fotografias da cidade de São Paulo, mostra que, apesar de nova, a Vallente é madura, crítica e consegue absorver toda influencia do melhor do rock e transformar em algo único e original.



Formada por Natan Trindade (voz), Wagner Alexandre (baixo), Pedro Quintana (guitarra), Fernando Gutierrez (guitarra) e Lucas Bidran (bateria), a Vallente é uma das principais apostas do movimento #ACenaViveSP. A banda possui um disco lançado, o “vida sem dó” e se prepara para o lançamento de seu segundo trabalho no segundo semestre. 

Clique AQUI e confira o novo clipe "Breja e Brasas"

Você não pode deixar de nos seguir nas redes sociais, afinal você não quer ficar sempre inteirado nos assuntos? Facebook - Instagram - Twitter - YouTube

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!