Ads Top

#VERÃO: Sucos e smoothies funcionais que são a cara da estação

Estamos no verão, estação mais quente do ano, em que as altas temperaturas exigem um pouco mais de cuidado com a saúde.Pensando nisso, os restaurantes Baruk e Desfrutti, localizados em São Paulo, criaram linhas de sucos e smoothies que além de funcionais, são refrescantes e deliciosos.


Imagem: Divulgação (smoothies Desfrutti)

A rede de restaurantes Desfrutti, está sempre inovando seu menu e prezando pela saúde e sabor. A novidade para o verão, é a linha de smoothies, entre as sugestões estão, hibiscus funcional = atua como ação diurética e antioxidante (chá de hibiscus, amora, banana e chia), smoothie matcha funcional = favorecem a termogênese, queima de gorduras e inibição do apetite (chá mate verde & matcha limão, banana e hortelã) e smoothie funcional = altamente rica em fibras e proteínas que favorecem o intestino e a recomposição celular (bebida de arroz + fibras, banana e blueberry).
Todos são servidos bem geladinhos e preparados na hora e custam R$ 7,90 cada. 
Além dessas combinações, ainda há três opções com uma fruta (coco, morango e manga)
O valor dos smoothies é de R$ 14.

Foto: Divulgação (smoothies Desfrutti)

Já o árabe Baruk, inovou a carta de bebidas, criando três opções combinadas de sucos ricos em vitaminas, inspirados na estação: o relax (laranja, maracujá e mel), o equilíbrio (abacaxi e melancia) e o pra cima (cenoura, maçã, maracujá e limão).

Foto: Divulgação (sucos Baruk)

Nós do Gleep, já experimentamos e aprovamos!
Ahh, deixa seu like aqui: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube

Tecnologia do Blogger.