Ads Top

#Música: Cry Baby



Antes de comentar do novo single, vamos falar um pouquinho do primeiro álbum de Melanie Martinez, de mesmo nome, a qual o pertence. Melanie se destacou muito no The Voice dos Estados Unidos no ano de 2012, mas foi eliminada na quinta semana e começou a gravar musicas para seus futuros projetos. Em 14 de Agosto de 2015, Melanie teve seu álbum de estreia, através da Atlantic Records. Este, tem letras tanto quanto conceituais, segundo Melanie, seria uma maneira de superar suas inseguranças em muitas áreas da sua vida. A cantora cria uma própria personagem e inspiração, também chamada de Cry Baby, descrita como vulnerável, insegura e muito emotiva no começo de sua história.




Cry Baby é a primeira faixa do CD e também o nome do mesmo álbum. Esta, possui instrumentação fundida de choro de bebês reais. A canção é sobre pessoas que são extremamente sensíveis e que choram facilmente.

A Letra da música é na 3° pessoa e julga uma pessoa a ter um coração muito grande, mas leva tudo na ofensiva, uma pessoa sozinha, que perdeu todos os amigos e tudo sempre acaba com choro, não importa onde, ela vai chorar e não vai ligar para o que as pessoas falam. Na segunda parte da musica, temos uma letra voltada para a 1° pessoa, onde esta, se identifica com a primeira parte, dizendo que ela também chora, não liga pra o que dizem sobre ela e que apenas deixa as lágrimas se afoguem. 


O Clipe começa com uma parte dramática, mostrando um "parto", que depois de dar a luz, a mulher só quer ficar tranquila na dela, fumando e descansando, muito incomodada pelo choro do bebê, e com isso o nome a ser registrado é Cry Baby.

A música inicia-se aos 2:06 do clipe, onde temos duas Cry Babys, uma que só canta e outra faz interpretações ao decorrer do vídeo. Ambas com cabelo e roupas diferentes, uma mais teimosa e outra com um jeitinho mais psicótico.

Em uma das cenas, apresenta uma mãe totalmente embriagada  tentando cuidar da filha, mas ela tem medo e fica muito insegura com a própria mãe, então nega tudo que é oferecido.

Pelo nome da personagem, do álbum e da música, não poderia faltar choro no clipe não é mesmo? Claro que não seria um choro normal, na verdade é um choro muito longo e com muitas lagrimas, uma coisa bem exagerada mesmo, tão exagerada que quando a personagem para de chorar é está tudo inundado e ai começa a ficar com mais medo.

Confiram o clipe na integra abaixo:



Eai pessoal? o que acharam desse trabalho da Melanie? Conte pra gente nos comentários! Espero que tenham gostado. 

Sigam nossas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube

Tecnologia do Blogger.