Cavaleiros do Zodíaco terá exposição com armaduras em tamanho real

 
Imagem retirada de: Cav Zodiaco / J-World Tokyo Expo

    Cavaleiros do Zodíaco, para quem não conhece, é uma série de desenhos japoneses em estilo mangá, com histórias vivenciadas por guerreiros místicos em animação e também em modo impresso. Muito provavelmente você já deve ter ouvido falar. Ela já deve ter sido uma animação vivenciada por pelo menos alguém da sua família, ou até mesmo por você. A série fez muito sucesso beirando os anos 90, não só no Brasil, mas em muitos outros países espalhados pelo mundo.


Imagem: Reprodução

    Em 2014, algumas das armaduras dos personagens foram expostas no evento Comic Con Experience, em São Paulo. Este ano a exposição estará um pouquinho mais longe do que gostaríamos que estivesse, no Japão - Tóquio em um evento chamado Akihabara UDX, que acontecerá em julho deste ano, mas naaaada é impossível para quem realmente é fã. Pensamento positivo para elas voltarem no próximo ano para o Brasil e/ou outros países. Quem não vai querer uma selfie?

    Saint Seiya, como era chamada a série inicialmente, completou 30 anos de criação e para toda a felicidade dos amantes dos Cavaleiros, 12 réplicas em tamanho real das armaduras utilizadas pelos guerreiros mais poderosos do exército da deusa Atena voltaram a ser expostas.

Confira algumas imagens de outros eventos:

Imagem retirada de: Dicas Úteis Brasil

Imagem retirada de: Update Or Die / Em: Comic Con Experience
Imagem retirada de: Cav Zodiaco / J-World Tokyo Expo

Imagem retirada de: Cav Zodiaco / J-World Tokyo Expo





Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais.

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!