Ads Top

Hateen volta à Santos com repertório escolhido pelo público

                                                                                                   Hateen: divulgação

Neste domingo, 1 de maio, a cidade de Santos respirará rock n’ roll. Após mais de um ano longe, o Hateen chega à cidade para um grande show e o repertório será escolhido pelo público. O evento acontecerá no Boteco Valongo.

Após mais de um ano sem se apresentar na cidade, o Hateen promete um grande show onde o repertório será escolhido pelo público. Além de hits como “1997” e “Quem já perdeu um sonho aqui?” os fãs da baixada poderão escolher  música de todas as fases da carreira da banda. “Eu, particularmente, estou muito ansioso para este show. Faz muito tempo que não tocamos na cidade e queremos sentir novamente a energia do público da cidade. Nossos shows em Santos sempre foram incríveis e para comemorar a volta, o público vai poder escolher qualquer música para compor nosso repertório”, promete Rodrigo Koala, vocalista da banda.


O Hateen traz na bagagem 21 anos de carreira, seis álbuns de estúdio (Hidrophobia, Dear Life, More Live Than Dead, Loved, Procedimentos de emergência e Obrigado Tempestade) e um ao vivo (MTV Ao vivo 5 bandas de rock) e está se preparando para o lançamento de seu novo álbum “Não vai mais ter tristeza aqui”.

Serviço:
Hateen em Santos
Local: Boteco Valongo
Onde: Rua São Bento, 43 – Santos/SP
Telefone: 13 99134-4949
Horário de abertura: 17 horas
Censura: 16 anos

Preços:
Antecipados: R$ 20,00(estudante/idosos/lote promocional)/ Na porta: R$ 35,00

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais.


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.