MÚSICA LITERATURA TECNOLOGIA GASTRONOMIA TURISMO CASA COMPORTAMENTO / EDUCAÇÃO PIPOCA MODA BELEZA ESPORTE / SAÚDE PETS CELEBRIDADES

Ads Top

#OMG DATA DO NOVO MANGÁ DE SAKURA CARD CAPTORS É ANUNCIADA

A edição de Junho da revista Nakayoshi anunciou neste sábado que o CLAMP lançará o novo mangá de Sakura Card Captor no dia 3 de Junho!
A história do mangá se passará logo após a formatura de Sakura no Colégio Tomoeda, com a entrada da nossa heroína no ginásio (Ensino Médio). Mesmo depois de “crescida”, Sakura continua tendo seus misteriosos sonhos e agora uma nova resposta pode ter surgido em sua nova fase da vida.
De acordo com o site Animenewsnetwork.com, a revista Nakayoshi que os membros da equipe criativa CLAMP vão publicar um novo mangá da franquia Sakura Card Captors. A declaração não dava muitos detalhes sobre a produção, mas que teria mais detalhes em breve -- possivelmente na edição seguinte da revista, ou assim que fosse decidido o dia de lançamento do novo mangá. Porém, tudo indica que a nova história não será uma série de longa duração.
Anteriormente, na edição de março da Nakayoshi já havia revelado que a franquia estaria ganhando um novo projeto, afinal, esse ano o mangá original completa 20 anos desde sua publicação.


O mangá original de Card Captor Sakura foi serializado na Nakayoshi de maio de 1996 até junho de 2000, e a editora Kodansha publicou os 12 volumes do mangá de novembro de 1996 até julho de 2000. Uma adaptação em anime produzida pelo estúdio Madhouse foi ao ar no Japão de abril de 1998 até março de 2000. O mangá também teve direito a duas adaptações em filme animado no Japão em 1999 e 2000.
Ansiosos pela novidade? 


Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.