Ads Top

Nx Zero e Fresno realizam show e lacram no fechamento do evento


Foto por: Dine Zaramella / NX ZERO / São Paulo

Este sábado, em São Paulo, as bandas Nx Zero e Fresno realizaram um show no evento Feeling Pro Rock, que reuniu os maiores nomes do rock independente nacional, com bandas já consagradas e novas promessas. 

Como vocês perceberam, na primeira frase já tentamos transmitir o quão incrível foi, e por isso não poderíamos deixar de escrever um relato sobre.

Outras bandas que estiveram no local agradaram o público, mas Fresno e NxZero contagiaram os fãs de forma incrível, com a vibe de seus shows. Um show totalmente nostálgico, mas ao mesmo tempo com um toque de inovação.

Cores invadiram a iluminação sensibilizando letras e compondo o cenário do palco. As músicas, principalmente as mais antigas, tocaram e despertaram sentimentos e diferentes expressões em quem estava ali. 

Foto por: Dine Zaramella / NX ZERO / São Paulo


A organização estava de acordo e as ordens dos shows se mantiveram, não fugindo muito do horário estabelecido. O que é muito raro acontecer em eventos com várias bandas, mas a utilização de dois palcos ajudou bastante.

Fresno subiu ao palco, e mesmo com toda mudança na banda, continua com a mesma essência. Tocaram para o público como se estivessem entre velhos amigos, constantemente agradecendo o apoio dos fãs nesses 17 anos de banda e lembrando que ainda é só o começo. Podemos esperar que a banda Fresno “quebre tudo” por mais muitos anos!
Foto por: Dine Zaramella / FRESNO / São Paulo

Nx Zero, com o mesmo carisma de sempre, terminou o evento relembrando sucessos antigos, mas dando destaque a novas músicas. Ambos conseguiram superar as expectativas de quem estava ali aproveitando os shows e, principalmente, de quem ficou horas na fila para grudar na grade.

Foto por: Dine Zaramella / NX ZERO / São Paulo


Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais.
Facebook - Instagram - Twitter - YouTube




Um agradecimento especial à Julies Mazarini, Dine Zaramella e Mariana Iwakura

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.