Ads Top

#PIPOCA: Peça de Teatro transforma história de Cinderela em Comédia

 Na quarta-feira (4 de maio) começa a temporada da nova peça de teatro Cinderela Pervertida. A peça, totalmente divertida, do gênero comédia, abre os leques do tal famoso filme Cinderela, onde a personagem principal, sua meia irmã e a madrasta disputam a vaga para ser a nova quenga do Príncipe, afinal conquistar o coração e se casar com um príncipe é bem difícil hoje em dia. Mas não estamos falando de um príncipe encantado não, ele é uma espécie de cafetão, isso mesmo, ca-fe-tão. O estilo de música presente no baile é funk e forró, também bem diferente do conto de fadas. Já a história em si, é a mesma. A madrasta e a irmã impedem que Cinderela vá ao baile, um fado padrinho aparece para ajudar, e inúmeras confusões acontecem nesse meio tempo. A pergunta que não quer calar é: Quem será a nova quenga do famoso cabaré? Só assistindo para saber.

Imagem: Divulgação



Vamos? Os ingressos custam R$30,00 inteira e R$15,00 meia. Para comprar antecipadamente é só clicar neste link aquiA classificação para assistir é a partir de 14 anos de idade.

A peça ficará em cartaz todas as quartas-feiras de 04 de maio á 08 de junho, às 20h30 no Teatro União Cultural (R. Mário Amaral, 209 - Paraíso - São Paulo / SP)



Ficha técnica:
Autor: Rodolfo Alex Galvão
Direção: Edgar Benitez
Elenco: Anny Hipólito, Felipe Zatara, Joice Tavares, Lauanna Andrade, Regina Hennies, Victor Damaso.
Cenografia e figurino: Angela Schoendorfer
Arranjos Musicais: Lucas Brolese
Operação de Som: Lívia Cardoso
Criação e operação luz: Renato Hermeto
Fotos: Kalinka Maki
Arte Gráfica:  Fábio Corrêa
Direção de produção: Edgar Benitez
Produção Executiva:  Joice Tavares e Regina Hennies
Assistente de Produção: Theodoro Becker



Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais.
Tecnologia do Blogger.