Ads Top

#RESENHA: Um Amor, Um Café & Nova York

Imagem: Letícia Toso / Portal Gleep

Já pensou em viver uma história de amor igual aos de cinema? Provavelmente sim. Acho que todo mundo já desejou isso. Ter um namorado bonito, legal, trabalhador, carinhoso, que te surpreenda , e ainda se dá bem com seus amigos e com sua família já é um bom começo não é mesmo? Imagina se o cara dos seus sonhos fosse esse "pacote completo" e ainda te levasse para passar um mês em Nova York no terceiro ano de namoro, quem não iria gostar?

O livro 'Um Amor, Um Café e Nova York' é bem assim. Ele conta a história da Camila, belo-horizontina, que ja já vai completar 19 anos e 3 anos de namoro com Guilherme, e para comemorar essa data tão especial, eles resolvem passar um mês em NY fazendo tudo de mais incrível nesse "novo mundo".

Imagem: Letícia Toso / Portal Gleep


Quando tudo está indo tão, mas tão bem, o mundo pode desabar na nossa cabeça e tudo começa a ficar muito complicado e duvidoso.
Primeiramente, não é todo dia que recebemos uma proposta de emprego do seus sonhos e em NY, né?. O maior sonho de sua vida, a proposta de ser cantora caiu mesmo do céu, mas pra isso, Camila vai ter que deixar seus amigos, sua família e o seu namorado no Brasil e começar uma vida nova, do zero, em NY.

Imagem: Letícia Toso / Portal Gleep

O livro é escrito pelo Augusto Alvarenga, um autor muito carismático, que está começando sua carreira agora, e sem dúvidas, com muito sucesso. Ele divide a história em três partes, ao todo, 28 pequenos capítulos, com 155 páginas no geral. É um livro pequeno, mas tem uma proposta super legal. A cada começo de capítulo, há um trechinho de uma música, como se fosse uma playlist para escutar enquanto lemos. 

O livro é  muito gostoso de ser lido, como se nós sentássemos no sofá e viajássemos com todo o desembolar da história, que possui uma linguagem simples e bastante fofa, um romance que cada namorado deveria pegar exemplo, que juntos, apenas juntos, tem forças para ultrapassarem qualquer barreira. 


Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais.

Tecnologia do Blogger.