#AUTORAL: "Um brinde"

                                                            Imagem por: Pamela Dal Alva – Portal Gleep

Juro que não tenho a menor ideia de como começar, acreditei que falar da nossa própria evolução fosse algo mais simples de falar, afinal você passou por ela e sabe de cor e salteado os detalhes, os babado, os altos e barrancos para chegar onde você está no momento. Me enganei.

Nesse 23 anos recém completados (na verdade se completam amanhã dia 02), eu mudei, mudei o corte de cabelo, mudei a cor, mudei as roupas, as unhas, os sonhos, os objetivos, a maneira de ver o mundo, as pessoas, mudei muito por fora e com certeza por dentro também.

Não fiz promessas de fim de ano e claro que não farei para aniversário, afinal sei que não irei cumprir. Também não sou de ferro, existem várias questões a serem resolvidas e outras desenvolvidas que estou deixando de lado, deixando pra depois, por inúmeros motivos e outros por motivos nenhum. Sou humana e humanos costumam errar.

Sinto que depois de alguns anos finalmente me sinto feliz com o meu aniversário, sinto que não estou sozinha, me sinto amada, me sinto adorada, me sinto bem, terei pessoas  que amo ao meu redor, pessoas que conheço a tempos e outras que conheci a tão pouco. Terei o melhor dos meus mundos, desde amigos de infância, a amigos que conheci através do blog e do youtube, tudo junto e misturado como eu sempre fiz quando adolescente.

Por um minuto tudo de ruim foi embora, toda magoa, todo stress, toda aquela tristeza de histórias passadas. É tanta alegria que não cabe dentro de mim, onde pelo menos nesse fim de semana será tudo pausado para curtir.

Ai depois, caio na realidade novamente e volto a lamber as feridas até cicatrizar. Mas até lá, irei viver o momento, irei viver o meu momento.


 E você o que sente quando vai fazer aniversário? Sente-se velha(o) ou nova(o)? Me conte

Não deixe de nos acompanhar: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!