#MUSICA: Luan Santana e a surpreendente turnê “A Caixa” com direito a sobrevoo pela platéia

No último sábado (21.05) rolou a estreia da turnê “A Caixa” do Luan Santana, em São Paulo. O cantor levantou o público com seus grandes sucessos e relembrou hits mais antigos.
Foto: Reprodução


A noite surpreendente começou com "Chuva de Arroz", logo em seguida rolaram os sucessos "Eu Não Merecia Isso" e "Um Beijo". A parte mais incrível é quando Luan sobrevoa a plateia cantando "Escreve aí", confira um pedacinho:



Houve um "pot-pourri" no meio do show, com sucessos do início da carreira, como "Sinais" e "Digitais" que levantou a galera. Luan ainda cantou "Um Ser Só", e deu a clássica reboladinha em "Bailando". Ah, esta é a primeira vez que o sertanejo não incluiu "Meteoro" no setlist.

Confira o set list completo do show:

1. Chuva de Arroz
2. Eu Não merecia Isso
3. Um Beijo
4. Cantada
5. Tanto Faz
6. Nega
7. Amar Não é Pecado
8. Química do Amor
9. Café com Leite
10. Te Esperando
11. Te Vivo
12. Escreve Aí
13. Sinais
14. Você Não Sabe o Que é Amor
15. Seu Lugar é Aqui
16. Digitais
17. As Lembranças Vão na Mala
18. Cê Topa
19. Um Ser Só
20. Bailando
21. Sogrão Caprichou
22. Tudo Que Você Quiser


Mas afinal, porque "A Caixa"?
O segredo foi revelado. "Eu queria um violão. Um violão que voasse, que me levasse para o topo do mundo. Queria passar noites abraçado com ele e voaríamos juntos para onde a gente quisesse". Durante o show, várias caixas aparecem no palco até que uma, a última delas, finalmente, contém o violão que voa que Luan Santana queria tanto desde os cinco anos de idade. Luan passa o espetáculo inteiro pedindo por algo que já conquistou. Lindo, né? Muitos se emocionaram. Foi uma mensagem motivacional e tanto de: Acredite em seus sonhos!
Foto: Reprodução
Luan gosta de se envolver nas produções, que mostram algo sobre a fase da vida em que está vivendo. Nessa nova turnê ele quer estar mais perto de suas fãs, e é aí que vemos a grande sacada de “A Caixa”. Um grupo seleto da platéia assiste à apresentação no palco, dentro de duas "caixas". Durante o show, Luan interage com essas "luanetes" que têm, pela primeira vez, a experiência de ver o ídolo de pertinho. "É como se eu estivesse recebendo vocês em casa. Quando a gente faz com o coração, é 100% de certeza que dá certo. Quando eu criei esse show, foi por um único motivo: fazer vocês felizes", afirmou o cantor.

Curiosidades:
A nova turnê do Luan Santana também conta com mais uma novidade incrível: tradução simultânea para surdos e mudos. A intérprete de libras Mariana Lima é a encarregada de deixar o músico ainda mais próximo dos fãs e levar música para todos, literalmente.


E se você tinha dúvidas de o quanto o cantor é maravilhoso, agora vai ter certeza! Ao invés de pedir regalias para seu camarim, ele agora pede coisas aos contratantes para auxiliar instituição Casa do Zezinho. Luan, para esse show, pediu a doação de 99 pares de chinelos, 201 toalhas brancas, 19 flautas e 48 repelentes. Muito orgulho do nosso Príncipe, né?


Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!