#PIPOCA: Angry Birds vira filme


A adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, virou filme e vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.


A grande expectativa sobre Angry Birds O Filme era sobre o roteiro, pois o filme foi inspirado no jogo, e o jogo em si não tem uma história. Mas, apesar da simplicidade da trama, a maioria das críticas aprovaram o resultado, chamando o filme de “uma animação com corpo e alma, de roteiro ágil e engraçado, que oferece 90 minutos de diversão fácil para toda a família.”

Confira o trailer:



No filme os espectadores poderão conferir porque os pássaros do jogo são tão bravos, começando com uma população de passarinhos calmos e felizes que tem sua ilha invadida por porcos verdes.


A trilha sonora do filme é incrível, contando com grandes artistas, dentre eles Chali XCX, Imagine Dragons, Blake Shelton e a maravilhosa Demi Lovato, que regravou a música “I Will Survive” para a animação.



A canção original, vencedora do Grammy de Melhor Gravação em 1980, é considerada uma das melhores músicas de todos os tempos pela Billboard, eternizada na voz de Gloria Gaynor e repaginada por Lovato. Ficou o máximo essa nova versão, né?



Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!