MÚSICA LITERATURA TECNOLOGIA GASTRONOMIA TURISMO CASA COMPORTAMENTO / EDUCAÇÃO PIPOCA MODA BELEZA ESPORTE / SAÚDE PETS CELEBRIDADES

Ads Top

#TEXTOAUTORAL: Adeus e boa viagem

           Imagem por: Giselle Millena


Me arrependo que por um minuto acreditei em você.

Aposto que não ia gostar se eu te bloqueasse sem motivo e ainda mais se fosse por conta de um relacionamento obsessivo, pois é, você pediu perdão, disse que não ia acontecer novamente que não permitiria, que iria reconquistar minha confiança, que esperava que voltássemos nossa amizade como antes pois sentia a minha falta.

Seria maravilhoso dizer que realmente conseguiu cumprir, mas nem para isso serviu, como suspeitava voltou com aquela que te domou, novamente lá estava eu jogada para escanteio e você achando lindo, como se nada tivesse acontecido.

Quem avisa amigo é e eu te avisei, te avisei do que "seu alguém" seria capaz, avisei que não ia te acrescentar em nada e muito menos substituiria um amor antigo, pelo contrário iria apenas te causar mais dor, continuar com alguém que te manipulava e vivia atrás do ex. Por pouco acreditei na sua "sinceridade".

Você quis embarcar nessa mesmo assim, mesmo sabendo de tudo, mesmo sabendo que ela faria de você gato e sapato e foi apenas com o passe de ida, já eu vou continuar minha jornada e não vou esperar por ninguém. Deixei bem claro que teria consequências e não costumo voltar atrás com minhas decisões. Quer ir? Vai, mas se voltar estará sozinho, pois da minha vida você não fará mais parte.


E você já se decepcionou com alguma amizade? Séria ou boba? Teve problemas com a (o)parceira (o) dele (a)?



Texto: Pam Dal Alva



Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.