MÚSICA LITERATURA TECNOLOGIA GASTRONOMIA TURISMO CASA COMPORTAMENTO / EDUCAÇÃO PIPOCA MODA BELEZA ESPORTE / SAÚDE PETS CELEBRIDADES

Ads Top

#TURISMO: 5 lugares que o romantismo toma conta

Muito provavelmente todo mundo, no inicio do relacionamento, já se pegou pesquisando para onde ir com o seu acompanhante. Por isso, resolvemos selecionar 5 lugares com clima romântico para vocês visitarem. Confira:


1 - Angra dos Reis
Se você é fã de praias, então deve passar por lá. Elas estão localizadas no estado do Rio de Janeiro. Você pode confirmar vendo a imagem abaixo. É apaixonante, não é mesmo?!



2 - Rota Romântica
Ahhh... Rota Romântica! Lugar incrível, inclusive já paramos lá por acaso, e pelo nome já se vê que o romantismo toma conta. Ela está localizada na Serra Gaúcha.



3 - Paris, França
Sonho de muitas pessoas e com certeza essas pessoas não sonham a toa.
Conhecida como a cidade do amor. Que tal preparar uma boa surpresa? E se acha que isso não está ao seu alcance, não imagine ser impossível, basta se programar melhor.





4 - Continuando pela Europa, na Itália temos Veneza
Oh.. que lugarzinho mais belo e virtualmente aconchegante! A cidade também proporciona muitas atividades, como por exemplo um passeio nas gôndulas (parece até coisa de filme, não é mesmo?!)




5 - Gramado
Uma cidade pequena na Serra Gaúcha que atrai muitos turistas do mundo inteiro! Ao entrarmos, nos sentimos em outra dimensão. O lugar é cercado de paisagens bonitas e muito românticas. Lá há diversas atrações como espetáculos teatrais, ruas cobertas, igrejas incríveis, fábricas de chocolate, muitas cafeterias aconchegantes espalhadas entre muitas outras opções de interação. E, do Brasil é um dos poucos lugares que neva!




E para quem não namora, nada impede que vocês visitem esses lindos lugares. Vale levar os amigos e até mesmo a família... O importante é se divertir e descansar a mente!


Nos siga nas redes sociais e fique por dentro de tuuuuudo que rola de mais legal: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: Portal Gleep

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.