MÚSICA LITERATURA TECNOLOGIA GASTRONOMIA TURISMO CASA COMPORTAMENTO / EDUCAÇÃO PIPOCA MODA BELEZA ESPORTE / SAÚDE PETS CELEBRIDADES

Ads Top

Após três anos, Zimbra lança novo álbum: Azul


Zimbra: Fabrizio Toniolo

Após três anos do lançamento de seu último trabalho “O tudo, o nada e o mundo”, o Zimbra finalmente apresentou, em seu canal oficial, seu novo álbum “Azul”. O primeiro single do novo álbum, “O redator” está disponível desde o dia 9 de junho e já conta com mais de 30 mil visualizações.

Para Rafael Costa, vocalista, o “Azul” segue uma linhagem deixada pelo trabalho anterior, porém mais amadurecido e “frio”. “Nós consideramos o “Azul” um “O tudo o nada e o mundo” em HD, um pouco mais amadurecido em termos de ambiência e característica de cada música, mas o disco tende para um lado mais frio. Nossas expectativas para este disco são as melhores, mas é melhor o público preparar os casacos (Risos)”.

O vocalista ainda conta como o novo disco do quarteto foi concebido. “Para este álbum tivemos várias influências, a maioria nem nos afetou diretamente no som, mas serviu para abrirmos a cabeça para novas ideias. Ouvimos muitas coisas juntos nos últimos meses e por isso rolou uma identificação na hora de dar a cara para as músicas. Depois de tudo isso, levei minhas composições para o estúdio e lá fizemos os arranjos e todos os detalhes.”
Capa do "Azul"/Fabrízio Toniolo

O “Azul” foi produzido pelo renomado produtor Lampadinha (Grammy 2008/2009, Titãs, CPM22, Forfun). A primeira vez em que a banda e Lampadinha haviam trabalhado juntos foi há dois anos na produção do EPMocado”. Sobre esta nova fase da carreira da banda, Lampadinha é enfático e diz que o novo álbum é autentico e parece que a banda está tocando na casa de quem ouve. “Este é um trabalho super autêntico e captado com a intenção para que você ouça como se a banda estivesse tocando na sua casa. Muito orgulho destes caras de Santos”.


Original de Santos, o Zimbra é formada por Rafael Costa (voz e guitarra), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria) e possui três trabalhos lançados. A banda já dividiu o palco com grandes nomes do cenário musical brasileiro como O Teatro Mágico, Nasi, Forfun, Strike e Fresno, e foi um dos destaques do Lollapalooza 2015.

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.