Ads Top

#ASSISTIMOS: CARROSSEL 2 - O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA


Esta semana fomos convidados a assistir ao filme "CARROSSEL 2 - O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA" em São Paulo.

O filme, que foi produzido pela Paris Produções com auxilio da Televisa + SBT + RioFilmetem previsão de estreia para o dia 07 de julho. Ele tem muito à agradar além dos antigos fãs da turma. Um filme que prende e abre a imaginação de todos pelas suas aventuras além da Escola Mundial, puxa boas gargalhadas dos telespectadores pelos seus momentos inusitados, e dá aquele friozinho na barriga quando as coisas saem além do planejado. 

Cheio de surpresas, o longa se passa ao redor de um problema: Maria Joaquina sumiu. Todos saem a procura dela, realizando desafios malucos para encontra-la. Mesmo todos a julgando como uma garota chata, todos acabam se dando 100% para traze-la de volta!

O elenco conta com Fernanda Concon (Alícia), Guilherme Seta (Davi), Gustavo Daneluz (Mário), Jean Paulo Campos (Cirilo), Ana Vitória Zimmermann (Marcelina), Aysha Benelli (Laurinha), Esther Marcos (Margarida), Konstantino Atan (Adriano), Larissa Manoela (Maria Joaquina), Léo Belmonte (Jorge), Lucas Santos (Paulo), Victoria Diniz (Bibi), Maísa Silva (Valéria), Matheus Ueta (Kokimoto), Nicholas Torres (Jaime), Stefany Vaz (Carmem), Thomaz Costa (Daniel), Rosanne Mulholland (Professora Helena), Noemi Gerbelli (Diretora Olivia), Paulo Miklos (Gonzales), Oscar Filho (Gonzalito), Miá Mello (Didi Mel), Elke Maravilha (Mãe do Gonzales), e participação especial em algumas cenas do jogador de futebol de salão Falcão e do Chef Carlos Betolazzi.

Miá Mello faz o papel de uma cantora super conhecida por todos ao redor, mas que guarda uma grande mágoa em seu coração, fazendo-a ser uma vilã.

A presença do Oscar Filho no elenco fez o que era para ter um tom sério, ser totalmente hilário. E não é que deu certo?! Era só olhar para ele com suas expressões, que já riamos. Além de que, ele esta totalmente caracterizado, mas não menos irreconhecível - sem spoillers -.

As crianças já estão crescidas, e isso deixou o filme ainda mais legal. Cenas rápidas com beijos surpresas, declarações de amor e até mesmo amadurecimento, deixaram o filme cada vez mais perto da realidade vivida pelos adolescentes de hoje em dia.


Confira o trailer:




Não deixe de assisti-lo!

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep
Tecnologia do Blogger.