MÚSICA LITERATURA TECNOLOGIA GASTRONOMIA TURISMO CASA COMPORTAMENTO / EDUCAÇÃO PIPOCA MODA BELEZA ESPORTE / SAÚDE PETS CELEBRIDADES

Ads Top

#CINEMA: Estreias da Semana

Confira agora os filmes que chegam às telas em 9 de junho.


Invocação do Mal 2
Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013). Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.




Truque de Mestre: O Segundo Ato
Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.


Não Recomendado para menores de 12 anos



Casamento de Verdade
Jenny (Katherine Heigl) é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica, e namora Kitty (Alexis Bledel), que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela sua orientação sexual, a família entra em crise. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.


Não recomendado para menores de 12 anos



A Odisseia de Alice
Alice (Ariane Labed) é engenheira em um cargueiro, ama seu trabalho e é muito competente. Mas é a única mulher a bordo. Lá, ela, que deixou em terra firme um noivo, reconecta-se com seu primeiro amor, Gael (Melvil Poupaud) - capitão do navio.


Não recomendado para menores de 12 anos



A Despedida
Almirante (Nelson Xavier) tem 92 anos e sente que o fim está próximo. Por isso ele decide se despedir de tudo e todos e desfrutar aquele que pode ser seu último prazer: uma intensa noite de amor com Fátima (Juliana Paes), sua amante de 37 anos.


Não recomendado para menores de 14 anos


Vampiro 40 Graus
O vampiro Vlak (Fausto Fawcett) retorna à cidade do Rio de Janeiro após uma temporada na Transilvânia para se tornar o rei do submundo carioca. Cansado da rotina e da mesmice, Vlak vai contra as recomendações da Limbo Corporation e arranca da própria gengiva o canino chip, um dispositivo de controle implantado pela multinacional para seguir seus passos e comandar o vampiro. No entanto, este ato faz com que ele perca a memória. Para recuperar as lembranças e combater os interesses obscuros da Limbo, Vlak se une à chinesa Wang Su (Michelle Hayashi) e à sexy vampira Michelle (Renata Davies). Mas, a Limbo Corporation é o menor dos problemas do vampiro rei: Draco (Otto Jr.), seu antigo inimigo, está de volta, apoiado agora pela psicótica Dafne (Linn Jardim).


Não recomendado para menores de 16 anos

E aí, qual filme você está ansioso para assistir?

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.