#Cinema: O livro 'Como eu era antes de você' vira filme

Junho chegou para felicidades do fãs de “Como Eu Era Antes de Você”. Entenda o porquê...

Foto: reprodução

Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Para quem não conhece, "Como Eu Era Antes de Você" é uma história de amor, que teve o poder de quebrar nossos corações e ao mesmo tempo plantar uma sementinha com belas mensagens e aprendizados. Esse não é um livro que fala apenas de morte, renuncia, doação, ele fala também de novas oportunidades, amor e esperança. Nós super indicamos a leitura!

Foto: reprodução

Como o livro fez tanto sucesso, a história virou um filme que estreará dia 16 de junho nos cinemas. Isso mesmo, os direitos cinematográficos do livro de Jojo Moyes foram adquiridos pelo estúdio MGM, e logo menos acontecerá o lançamento dessa produção incrível que promete nos fazer chorar muito. É claro que nós do Gleep estamos todos ansiosos para o lançamento!

Confira o trailer para entender melhor o motivo de tanta ansiedade:




E aí? Será que nos esbarraremos pelas salas de cinema?
Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!