Ads Top

#DICAS de como aproveitar o dia dos namorados sendo solteira


O dia dos namorados chegou e como sempre, ainda existem muitas pessoas solteiras por aí. Algumas nunca namoraram e outras ficaram solteiras há pouco tempo. Por isso, estamos aqui para dar algumas dicas de como passar o dia dos namorados sem namorado, mas ao mesmo tempo com muita diversão. Essa é a hora de mostrar para o crush ou o ex que você não precisa dele e que está curtindo muito mais ao lado de suas amigas.


A primeira dica é combinar com as solteironas de ir ao cinema ver um filme bem legal, afinal 2016 está cheio de novidades bombásticas nas telinhas, só não rola ir ver filme romântico com um montão de casal ao seu redor, isso só vai bater a bad e seu dia não vai ficar perfeito. Confira alguns lançamentos da semana clicando aqui.


Uma dica de qual filme ver, é Tartarugas Ninjas 2 que sem dúvidas marcou muita infância por aí. O filme é meio que a continuação do anterior.

As  Tartarugas Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo se juntam com sua amiga humana April chamando a atenção de vários vilões que estavam pela cidade. Velhos inimigos como o Destruidor se uniram à novos malvados que não estão satisfeitos com as ações dos justiceiros, como o cientista Dr. Baxter Stockman (Tyler Perry) e o famigerado grupo de malvados conhecido como o Clã do Pé. Além disso, a turma ainda enfrenta uma ameaça alienígena chamada Krang, um ser da Dimensão X que deseja dominar a cidade de Nova York. 


Uma segunda dica é se reunir em casa com as amigas e fazer uma festa do pijama. Reúna as mais chegadas e coma bobeiras a noite toda, veja algum filme, coloque um som bem alto até de madrugada, bote o papo em dia e se diverta muito. Ahh e se você for maior de 18 anos, podem de repente fazer drinks e curtir ainda mais a noite.


Festas na piscina são sempre muito agradáveis, principalmente quando se faz calor. Que tal chamar a galera para passar a tarde brincando com água? Para quem não tem piscina, que tal uma guerra de balão d'gua? Ambos são muito divertidos.


Uma das coisas mais legais para se fazer também é acampar, mas como isso tem que ser um programa um pouco mais combinado, o ideal é soltar a imaginação. Que tal chamar umas amigas e fazer um luau fora de casa? No quintal mesmo. Reúna colchões ou barracas, faça uma fogueira (com bastante cuidado), prepare alguns lanches para durar a noite toda, coloque muitas almofadas no chão para aconchegar a galera e também uma musiquinha de fundo. Clicando aqui, você pode conferir várias playlists que fizemos para inspirar a sua festa. Será ainda mais legal se alguém souber tocar violão, sem dúvidas fugirá da rotina.



Aproveite da melhor forma. Não ter um companheiro não quer dizer que seja o fim do mundo. O importante é sempre ter pessoas verdadeiras ao seu lado, que nunca vão te abandonar nos momentos dificeis e sempre vão te acompanhar em cada aventura. Como aquela música: "amiga parceira, só se for amiga solteira".


Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep
Tecnologia do Blogger.