MÚSICA LITERATURA TECNOLOGIA GASTRONOMIA TURISMO CASA COMPORTAMENTO / EDUCAÇÃO PIPOCA MODA BELEZA ESPORTE / SAÚDE PETS CELEBRIDADES

Ads Top

Edições limitadas de Coca-Cola chegam ao Brasil

Imagem: Divulgação / Coca-Cola
Nos últimos meses, a Coca-Cola trouxe uma nova opção no mercado brasileiro, a coca-cola verde, que oferece uma proposta mais saudável perante as outras. Agora, a novidade superou as expectativas dos amantes de sabores além dos convencionais. Que tal Baunilha ou Cereja? Isso mesmo! Fugindo dos padrões e expandindo novos gostos.

Elas já existiram aqui em terras brasileiras, mas não ficaram muito tempo. A empresa decidiu apostar novamente, com intuito de testar os consumidores, a fim de limita-las em uma edição. Quem sabe não existe uma aceitação da população e elas fiquem para valer no mercado?!

As versões serão vendidas a partir de amanhã, 29, nas cidades de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná. O mais interessante é o valor sugerido pela marca, que sai menos de R$5,00. Um preço justo para algo incomum. 

Em formato "sleek", latinha, de 310mls elas propõem uma degustação mais curta do que as outras embalagens da marca. São menores e mais finas, mas na medida certa!

Até então, elas podiam ser encontradas no Brasil apenas em empórios e importadoras, só que por valores não muito agradáveis, algo em torno de R$10,00 por uma única latinha. Não tanto pela margem de lucro, mas pelo transporte delas até aqui. 

Confira a imagem de divulgação da Coca-Cola:



Desde os anos 90 esperamos por esta notícia! E aí, você vai de baunilha ou cereja?



Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.