MÚSICA LITERATURA TECNOLOGIA GASTRONOMIA TURISMO CASA COMPORTAMENTO / EDUCAÇÃO PIPOCA MODA BELEZA ESPORTE / SAÚDE PETS CELEBRIDADES

Ads Top

#OMG: Brasil vence Portugal na #PRIMEIRAGUERRAMEMEAL

Um conflito para lá de diferente tem ocorrido no Twitter nos últimos dias.
No início da semana, internautas brasileiros descobriram que um perfil português no Twitter chamado In Portugal We don’t (@inPortugalwe)  se apropriou de um famoso meme tupiniquim. O "in brazilian portuguese we..."  (em português do Brasil nós...), meme que fez muito sucesso no Brasil em 2015, troca expressões estrangeiras por expressões brasileiras, um tanto quanto engracadas. Exemplo: 
Brasileiros e portugueses entraram nesta terça-feira (dia 14 de junho) em um conflito com soldados competentes, que procuravam honrar a pátria contra atacando Portugal com memes da Inês Brazil, Carreta Furacão, Power Rangers e muitos outros.

Ate a empresa Netflix entrou na guerra:

Após horas de combate. O general dono da conta In Portugal We don’t (@inPortugalwe) resolveu deixar o campo de guerra por tempo indeterminado as 8 da manhã do dia 14 de junho. 
Porém, ele deixou alguns de seus fiéis soldados lutando por Portugal. Mas esses nobres soldados não conseguiram combater a tropa brasileira. Então foi decretada nesta quarta-feira (dia 15 de junho) a vitória da "#PrimeiraGuerraMemeal" (antes chamada de BR x PT”. Confira os ataques de alguns soldados:

O assunto continuou a ser um dos mais comentados do Twitter mundialmente e ganhou ate uma pagina no site Wikipedia, porem ela foi deletada.

O terceiro dia de batalha entre Brasil e Portugal nas redes sociais começou hoje com a hastag   e continua dando o que falar, quem será que vai vencer?

Confira o confito em tempo real:



Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.