Ads Top

#OMG: A nova temporada de Game of Thrones terá somente sete episódios


A série de televisão americana Game Of Thrones virou febre no mundo inteiro desde que o canal HBO passou a transmitir os episódios. Inclusive, segundo a própria HBO, GOT é a série de tv mais assistida na história. No Brasil, a série é reproduzida todos os domingos às 22h.

Mas sem spoillers com meio spoiller, é isso mesmo que você leu no título. Uma provável péssima notícia para os fãs de #GOT está rodando por aí. 

Segundo Jack Bender, diretor dos episódios "The Door" e "Blood of My Blood", em meio a uma entrevista para a revista Vanity Fair, comentou que a nova temporada terá apenas sete episódios, diferente das outras temporadas que tinham 10 episódios, mas que não sabe o motivo para essa decisão ter sido tomada e aparentemente não participará do desenvolvimento dessa nova temporada.

Eles só estão fazendo sete episódios e eles têm os diretores regulares que trabalham na série desde sempre. Eu sei que eu tive uma experiência maravilhosa fazendo a série e eu sei que Dan Weiss e David Benioff (criadores de Game of Thrones) estão muito empolgados com o programa. (…) Eu ainda não fui convidado e eu não sei como será a minha agenda. Mas sob as melhores das circunstâncias, de agenda e tudo mais, eu tive uma ótima experiência. Se eu tiver disponível e eles me quiserem eu vou adorar“, disse Jack Bender.
Calma, calma, isso é só uma possibilidade. Rumores nem sempre indicam uma verdade. E neste caso, os criadores da série Dan Weiss e David Benioff não se pronunciaram sobre o assunto. Não podemos afirmar, mas que há grandes possibilidades da última temporada ser reduzida, há!


Lembrando que a série já está em sua sexta temporada e Jack Bender dirigiu um dos últimos episódios. Em meio a entrevista, Bender disse que não sabe qual andamento terá a visão de Bran sobre o Rei Louco: Eu tenho que confessar, eu não sei a resposta“, disse ele.

Será que a intromissão de Bran no passado levou o Rei Louco à loucura? Será que criou um paradoxo no tempo? E AGORA?! O que será que aconteceu? Passado ou futuro? Será que realmente Bran está envolvido? O cérebro chega a doer e já estamos roendo todas as unhas! 

A série é inspirada na história original de George R.R. Martin, e se os diretores estiverem seguindo o planejado, ela terminará na próxima temporada. :(
Mas como somos fãs, sempre pensamos em possibilidades um pouco improváveis porque não queremos enxergar um fim, ainda mais quando os executivos da HBO se reúnem com os diretores para conversar sobre uma possível extensão de levar a série para a décima temporada. SERÁ?

E aí fãs de #GOT, que surpresas podemos esperar nessa sétima temporada? o.O'
Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep
Tecnologia do Blogger.