MÚSICA LITERATURA TECNOLOGIA GASTRONOMIA TURISMO CASA COMPORTAMENTO / EDUCAÇÃO PIPOCA MODA BELEZA ESPORTE / SAÚDE PETS CELEBRIDADES

Ads Top

#OMG: Segunda temporada de Scream Queens terá Taylor Lautner

Imagem: Divulgação

Estava com saudade de Taylor Lautner? Nosso eterno lobinho dos filmes da Saga Crepúsculo vai aparecer no seriado Scream Queens, de Ryan Murphy (o mesmo criador de Glee).


O regresso de Scream Queens corresponde a uma mudança de cenário, uma vez que se passará maioritariamente dentro de uma instituição psiquiátrica e é precisamente neste sentido que entra Taylor Lautner.



Lautner irá interpretar o Dr. Cassidy Cascade, um médico que sofre com uma estranha doença e acaba virando suspeito quando vários eventos amedrontadores começam a atingir a instituição na qual ele trabalha. Misterioso!



O papel é regular, ou seja, o plano é que ele apareça por mais de um episódio durante a série. A EW acrescenta ainda que Dr. Cascade terá algum tipo de relacionamento com a Chanel n.º 3 (Billy Lourd) que trabalha no hospital, ao lado das suas amigas Chanel n.º1 (Emma Roberts) e Chanel n.º3 (Abigail Breslin).


Taylor Lautner já demonstrou nas suas redes sociais o entusiasmo com o novo projeto:




Originalmente concebida como uma série ao estilo das antologias de temporada fechada, que a cada ano contam uma história diferente – como “American Horror Story” e “American Crime Story”, dos mesmos produtores – , a 2ª temporada de Scream Queens vai continuar a trama de seus episódios iniciais, retomando as personagens originais após alguns anos.



O salto temporal vai mostrar que a personagem Zayday Williams (Keke Palmer) se formou em Medicina e trabalha com sua antiga reitora, a Sra. Munsch (Jamie Lee Curtis), que comprou um hospital. Também voltarão as personagens interpretadas por Emma RobertsLea MicheleAbigail BreslinGlen Powell e Niecy Nash, que sobreviveram aos serial killers da 1ª temporada.


Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.