MÚSICA LITERATURA TECNOLOGIA GASTRONOMIA TURISMO CASA COMPORTAMENTO / EDUCAÇÃO PIPOCA MODA BELEZA ESPORTE / SAÚDE PETS CELEBRIDADES

Ads Top

#RESENHA: Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

                                                                 Imagem: Divulgação
Os humanos e outras criaturas do reino de Azeroth viviam em paz durante 6 anos, até a abertura de um portal onde diversos clãs de Orcs, invadiram a Terra tomando-a para si e eliminando o inimigo. Ninguém sabia de onde os Orcs vinham e muito menos o que eles queriam, mas eles precisavam ser destruídos, pois o reino não era mais o mesmo. Três vezes maiores que os humanos, com  machados e lanças que com um golpe destruía o inimigo, além de outros que montavam lobos enormes.


                                                                Imagem: Divulgação
É apenas o primeiro empate entre eles, além das reviravoltas que existe no decorrer do filme, acaba ocorrendo também confrontos entre os clãs. Gul'dan (Daniel Wu ) o bruxo Orc sinistro, domina uma magia muito poderosa. Quanto maior o poder, mais alto o preço que se paga. Já Durotan (Toby Kebbellé o chefe do clã Lobos de gelo e por conta desse alto preço ele propõe uma aliança com Lothar (Travis Fimmel), cavalheiro humano para manter seu clã e sua família a salvo. Lothar e o Rei Llane Wrynn (Dominic Cooper), são surpreendidos por Hadgar (Ben Schnetzer), um jovem mago, também conta com a ajuda do Mago Medivh (Ben Foster), para enfrentar o inimigo. Batalhas não faltam, desde a mais simples de poder, como a mais tensa de honra.


                                                       Imagem: Divulgação
                                                            Imagem: Divulgação
Para quem não conhece a história de Warcraft, o ideal é dar uma pesquisadinha antes ou levar aquele amigão fã de games. Spoilers não acontecerão, mas assim você conseguirá entender melhor o desenrolar da história.

O filme é super completo, supera expectativas, e possui muita ação e aventura.

                                                          Imagem: Divulgação

Confira o trailer e entenda sobre o que estamos falando:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.