#SÉRIE: Girlboss, conheça a protagonista

Pra quem ainda não sabe, Girl Boss é um livro que conta a história da Sophia Amoruso, criadora da Nasty Gal, loja online com uma curadoria de produtos incrível e que fatura US$ 100 milhões por ano. Mulher do poder, né?


Foto: reprodução

Sinopse:
Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.


A Netflix vai contar em 13 episódios a história de Sophia e todo seu esforço para construir esse império, desde trabalhar em lugares que não curtia até as incertezas sobre o futuro. Britt Robertsonserá a protagonista da comédia com previsão de lançamento para 2017.

Roteiro de Kay Cannon, a trama será dirigida por Christian Ditter e produzida por Charlize Theron e pela própria Sophia. Tudo para ser um sucesso, né? 

Já leu o livro? O que achou?

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!