Ads Top

#TextoAutoral: Te troquei por outro alguém

Imagem Reprodução


Eu tinha uma paixão avassaladora por você, tinha te escolhido ao invés de me escolher, amei a ti muito mais do que a mim e quando terminamos, fiquei totalmente sem chão e esse foi todo o problema, te transformar em todo o meu sustento e ainda achar isso digno de um romance, por isso quando você partiu me senti perdida e sozinha, mas, o tempo passou e comecei a olhar para dentro de mim e descobrir novamente o quanto eu podia me fazer feliz e me amar.

E só tenho a te agradecer! Juro, sem meios traços de ironia, eu digo: obrigada! Obrigada por ter me feito ver que o que sentia por você foi somente uma paixão, um mero casinho que eu achava que era amor, mas não foi. Amar é você cuidar, proteger, confiar, amar é ser paciente, amar é liberdade, é vontade de viver, amar é voar e ainda querer voltar para o mesmo lugar, amor não aprisiona, não machuca, não faz sofrer.

Talvez eu consiga isso com outro alguém, ou talvez não, mas de uma coisa eu tenho certeza, esse tal amor,  eu consigo sentir por mim mesma, e não me chame de egoísta, prefiro afirmar que tenho amor próprio. Repito, sou eternamente grata por você ter me apresentando ao maior amor da minha vida, eu! 


Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

Texto: Camila Cabral 
Tecnologia do Blogger.