Ads Top

#TURISMO: 6 lugares abandonados e tenebrosos

  Sabe aqueles lugares sinistros os quais nos deixam totalmente desconfortáveis? Lugares que parecem terem sido cenas de filmes de HollyWood? Separamos 6 lugares tenebrosos para vocês conhecerem um pouco história... Vamos lá?!

1- Asilo para doentes mentais Willard (Willard, Nova York)
 O Asilo chegou a abrigar muitos pacientes, sendo que em torno de 50.000 pessoas morreram lá 😲 Ele foi construído no ano de 1869 e fechado em 1995.




2- Estação de Trem (Michigan, Estados Unidos)
 Uma bela construção... Pena que com o tempo, tudo vai se indo abaixo! Esta era uma estação de trem em Michigan, foi construída em 1913, e fechou no ano de 1988.




3- Chateau Miranda (Celles, Bélgica)
 Uma construção visivelmente gótica construída por aristocratas franceses, que durante a segunda guerra mundial serviu como orfanato. Legal né? Mas.. Há lendas de que no lugar, encontram-se coisas sobrenaturais.

.
4- Hashima (Japão)
 Nesta ilha Japonesa, havia muitos mineiros os quais procuravam carvão... Mas por conta de que o carvão passou a não ser mais usado combustível, a ilha foi perdendo aos poucos as pessoas que lá trabalhavam. 

5- Cococi (Ceará, Brasil)
 E quem disse que no Brasil não há lugares estranhos abandonados? Cá está Cococi, uma vila fantasma localizada no Ceará que deixou de ser habitada a mais de 40 anos atrás.


6- Fábrica Rheingantz (Rio Grande do Sul, Brasil)
  Uma fábrica de lã enorme em Rio Grande -RS a qual sempre impressiona as pessoas. O lugar foi fundado em 1873, e anos depois pegou fogo. Hoje em dia, muitos mendigos abrigam-se lá, algumas pessoas vão para jogar Paintball pois a fábrica é bem grande, então não está completamente abandonado. A fábrica fica ao lado de um cemitério!


Esperamos que tenham gostado desses lugares abandonados.
Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep
Tecnologia do Blogger.