Ads Top

A tropicalidade de Cuba inspirando o verão da Marisa

Semana passada (6/07) fomos conferir de pertinho a nova coleção Primavera/Verão 2017 da Marisa que tem como inspiração as cores, tradições e tropicalidade de Cuba.


O cenário escolhido para apresentar o desfile e showroom foi o Memorial da América Latina, localizado em São Paulo, o maior acervo da cultura Latina no Brasil.
Carros-relíquias dos anos 50, encontrados nas ruas da Velha Havana, adornavam a área externa do galpão 12. As paredes do local ganharam imagens gigantes dos casarões coloniais, símbolos da arquitetura cubana.  Tudo muito lindo e colorido trazendo toda um clima cubano para o local.

Foto: Ilana Bar/Divulgação

No showroom  era possível conferir todas peças da coleção antes do desfile. Drinks temáticos e comidinhas com referências à gastronomia cubana eram servidos. Tudo regado a muita cumbia, salsa e merengue, claro. O desfile, por sua vez, teve trilha sonora ao vivo da cantora Marina de La Riva, que é filha de um cubano.

Foto: Ilana Bar/Divulgação

A Coleção
Para a estação mais alegre do ano, a Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, traz o frescor e a leveza que a estação requisita, com peças fluidas e estampas marcantes que são o grande destaque da coleção.
Inspirada nas maiores referências de moda da atualidade, a marca teve como principal fonte de inspiração o universo de cores e a exuberância de Cuba. Além disso, a coleção traz outra cinco mini tendências: Graceful, Garden, Oriente, Fresh Modern e muito Jeans.

Foto: Ilana Bar/Divulgação

Foto: Ilana Bar/Divulgação
Foto: Ilana Bar/Divulgação

Foto: Ilana Bar/Divulgação

Foto: Ilana Bar/Divulgação

Foto: Ilana Bar/Divulgação


A coleção está linda, versátil e com peças para todos os gostos. Todas as peças estarão disponíveis nas lojas a partir de 14 de julho.

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep
Tecnologia do Blogger.