MÚSICA LITERATURA TECNOLOGIA GASTRONOMIA TURISMO CASA COMPORTAMENTO / EDUCAÇÃO PIPOCA MODA BELEZA ESPORTE / SAÚDE PETS CELEBRIDADES

Ads Top

#BELEZA: Gel para day after

Quem tem cabelos ondulados, cacheados ou crespos sabe como é chato acordar no day after com os cabelos feios, com frizz e alguns cachos desmanchados. Muitas cacheadas preferem fazer o uso da técnica do borrifador com creme de pentear, diluído em água e mais alguns ativos hidratantes e nutritivos. Porém, hoje no mercado já existem produtos para serem usados no dia seguinte após a lavagem.

Quem já ouviu falar da salon line, provavelmente já ouviu falar também da linha Tô de cachos, que é repleta de produtos para deixar os fios cada vez mais lindos. Um ótimo exemplo é o gel day after como se fosse a primeira vez, que foi criado no intuito de revitalizar os cabelos. 


Sua embalagem é bem elaborada e bonita, o que parece muitos com os gleepers de plantão que amam saber tudo do mundo da beleza!! Livre de sulfato, petrolato, silicone e óleo mineral, ele é liberado para low poo e no poo (\oo/).


No rotulo diz que é indicado para os cabelos tipo 2ABC, 3ABC e 4ABC (se você ainda não sabe qual é o seu tipo de cabelo vem saber aqui).


Na sua formula contém óleo de abacate, óleo de buriti e D-pantenol, é um gel liquido, mas apesar de ter óleos na sua formula ele não é produto feito para se usar em grande quantidade, pois pode acabar deixando o aspecto ressecado e com algumas "caspas falsas".


Na primeira foto o cabelo está com bastante frizz e alguns days after, na segunda foto é após o uso do gel liquido da salon line. Diminuiu muito o frizz e juntou bastante as ondinhas também. Ele é um produto que está aprovadíssimo, pois quebra muito galho. Se seu cabelo for um cabelo bem cacheado ou crespo, o resultado será bem melhor.


E aí, você já conhecia esse gel liquido? Conta para a gente nos comentários!! 


Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.