#CASA: Separação de ambientes sem muros

Imagem: Reprodução / lojaskd.com.br
Reformas são sempre cansativas, causam muita poeira, bagunça e barulho, não é mesmo? Por isso, vamos dar algumas dicas para deixar sua casa ou ambiente de trabalho muito mais estiloso e confortável sem que problemas interfiram.

Uma ótima solução para tudo isso é usar a divisória de ambientes, ela vai delimitar um espaço desejado sem precisar de levantar algum muro ou parede. Uma opção que está em alta nos projetos arquitetônicos são as divisórias vazadas que tem diversas vantagens, tais como separar o ambiente de forma parcial sem o fechamento completo do ambiente, valoriza o espaço dando uma sensação de amplitude e também favorece a luminosidade e a circulação de ar por todo cômodo, muito usada em apartamentos pequenos ou para dividir um espaço sem paredes em vários cômodos.

Podemos encontrar divisórias em diferentes estilos e formas como grades de ferro, painéis de madeira, biombos, persianas, cobogós ou até mesmo estantes vazadas que podem comunicar dois ambientes.

O uso dessas divisórias são bem funcionais e está com tudo na área da arquitetura e no design de interior nos últimos anos trazendo muitos benefícios e deixando sua casa muito mais charmosa e elegante, sem perder a privacidade.

Confira alguns modelos:

1 - Divisória de cobogós separando quarto, sala de estar e cozinha
Imagem: Reprodução / portalcasa.com.br

2 - Divisória de MDF entre a sala e cozinha
Imagem: Reprodução / maianaorsi.com.br
                                                       
3 - Divisória prateleira de MDF e ferro
Imagem: Reprodução / decorfacil.com.br
                                                  
4 - Divisória vazada dividindo sala do escritório e sala da casa
Imagem: Reprodução / decorfacil.com.br
                  
                                                                
Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!