Ads Top

#COMPORTAMENTO: Acredite, você é linda.

Imagem: Reprodução / wifflegif.com

Quanto mais o tempo passa, estamos sujeitos a criticas, não só sobre nosso trabalho, estudo, modo de viver, mas também sobre o nosso corpo. Hoje em dia somos taxados de bonitos e feios, por pessoas que ás vezes nem conhecemos, e o pior de tudo isso, nós muitas das vezes concordamos com essas pessoas. Agora eu te pergunto, porque? Por que não dizemos o que está entalado na nossa garganta? Por que nós sentimos constrangidos e não falamos nada?

Atualmente "ser da moda" é se sujeitar a ser quem você não é, fingir querer emagrecer quanto você realmente não quer isso, porque você está de bem com você mesma.

Provavelmente você já deve ter escutado fofocas sobre você, sobre seu corpo, seu cabelo, e nem precisa ser mulher para isso, porque os homens já entraram nessa onda também. Hoje aquele que é considerado bonito, tem que ter a barriga de tanquinho, braços musculosos, e um rosto bem apresentável, para as mulheres é ainda pior, tem que ser magra, mais muito magra mesmo, o corpo não pode ter nenhuma mancha e cuidado porque estria e celulite é coisa do demônio, tem que estar sempre de bom humor e os cabelos alisados, de preferencia sem cores muito extravagantes. 


Imagem: Reprodução / beliciablog.com.br
Vivemos em uma ditadura da beleza que é imposto pela mídia e pelas pessoas que compartilham da sua ideia, mas sabe de uma coisa, seja quem você quiser, estamos falando sério. Não é preciso parecer uma modelo para ser bonita, os cabelos crespos são lindos com seu volume, as pessoas que tem um pouco de excesso de gostosura são tão lindas quanto as que não tem,para os homens a mesma coisa você não precisa ter uma barriga trincada, nem braços musculosos, basta ser simpático e feliz com você mesmo para deixar, os outros de boca aberta.

Ser feliz não é demostrar para os outros o quanto você é magra, ou forte , é apenas mostrar que para você se sentir assim, não é preciso da aparência padrão como a mídia nós mostra diariamente pela TV. Tem coisas muito além da nossa aparência, ela é apenas um detalhe, que infelizmente é sempre colocada em primeiro lugar pela sociedade, porém tem pessoas que acreditam que o nosso corpo como um todo, deve ser criticado se precisar, somente por nós mesmos pois ele é nosso, e de mais ninguém. Fuja do padrão se precisar, experimente coisas novas e seja feliz, assim do jeitinho que você é.

Apenas acredite que você é linda(o), do seu jeito, não invente um personagem que você não é, enquanto o mundo preferir ver o exterior e não o interior, a sociedade como um todo, sempre será artificial em seu olhar e superficial em seu sentimento, pois em um um mundo que ninguém ama o que realmente é, e sim o que vê por fora. Nenhuma pessoa é capaz de amar o "feio", e odiar o bonito, pois a aparência vale mais que o sentimento. Então mostre que o que se tem por dentro vale muito mais, do que você enxerga.


Imagem: Reprodução / pensamentosdeumagarotaateen.blogspot.com

Nunca se esqueça: o que pode ser agradável aos olhos, nem sempre vai ser ao coração. 

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep
Tecnologia do Blogger.