Ads Top

#COMPORTAMENTO: Como Superar o Fim do Namoro

                                                                   Foto:Reprodução / heldwarm.tumblr.com

Sabemos que isso parece um titulo um tanto sensacionalista ou de uma vidente de uma esquina qualquer, mas juramos que nesse post, iremos dar dicas de ouro para você esquecer o teu(ua) ex namorado(a). Em primeiro é bom ter em foco: que passou! E que tudo valeu a pena, mas, agora é bola pra frente, você merece em primeiro lugar se amar, tem uma certa pesquisa que diz que para esquecer um relacionamento você precisa de 17 meses, tudo isso? Really? Isso são quase 2 anos, nesse tempo dá para você curtir gente nova, se curtir, conhecer novos lugares e se divertir bastante seja solteira(o) ou com outro alguém... Alias, essa publicação é exatamente para isso:

Primeiro Passo: Se permita chorar.
Não! Chorar não é errado, não é sinal de fraqueza. Chorar é sinal que você é um ser humano e tem sentimentos (tipo aqueles testes para saber se você não é robô, sabe?) então se permita comer chocolate, chorar, ver filme romântico, passar horas vendo aquelas séries que só vocês viam e claro ouvir aquelas malditas músicas que eram tema da vida de vocês, mas lembre-se, tudo tem momento, não vai passar 17 meses sofrendo por alguém que talvez nem valia a pena né? E se você disposta(o) a sair daqui, siga os próximos passos:

                                                                         Foto: Reprodução / depoisdosquinze.com

Segundo Passo: Pense em Você!
Ok! Ok! Isso soa meio clichê, mas todo clichê é verdade, quando estamos namorando dividimos muito a atenção e ás vezes acabamos por não dar a atenção para nós mesmos, e essa é a hora! Essa é a hora de se amar! Se conhecer! Conhecer seus gostos e seus jeitos novos, se olhar no espelho e se namora, lembrar que você também vale a pena, é algo muito importante pois só ai faz  pensar como não é legal ficar em uma cama chorando por alguém por muito tempo e que já foi... Porque agora, você tem a você, aproveite a essa melhor companhia! 

                                                                                          Foto: Reprodução / vk.com

Terceiro Passo:  Frequente novos lugares
Eu sei que você quer frequentar aquele barzinho que ele(a) frequentava contigo, para "esbarrar", mas isso só vai piorar as coisas, você não pode esquecer uma pessoa, vendo ela todos os dias né? (isso também vale para rede social) Além de você conhecer mais lugares bacanas, você pode conhecer pessoas novas mesmo que seja só para bater um papo e passar tempo.

                                                                                       Foto: Reprodução / dek-d.com

Quarto Passo:  Vá se divertir!
Já saímos do primeiro passo tem tempo, larga esse Netflix e vá para uma baladinha, ou se você não gosta, saia para passear, o importante é fazer algo que você goste, seja: dançar, olhar o por do sol, cantar bem alto, correr o máximo que puder, enfim, se entrega à vida e a "solteirice". Ah não precisa ficar postando o tempo todo, curta mais a vida offline e sem indiretas! 
Imagem: Reprodução / imaginarium.com.br

Enfim, não precisa apagar o passado para superar o termino do namoro mas basta persistência e um pouco de amor próprio. Lembre-se que todo começo só existe porque em algum momento houve um ponto final e quem sabe esse novo começo não seja a melhor parte da sua historia? Fica a dica! ;)

Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep
Tecnologia do Blogger.