Ads Top

#CASA: Decorar gastando pouco + Nós decoramos especialmente para você

Quer deixar o seu quarto ou cantinho preferido com sua cara? Hoje vamos ensinar vocês como decorar gastando muito pouco,  e claro, podendo adaptar a cada gosto.

Quando pensamos em redecorar algum ambiente pensamos em gasto, e sabendo disso acabamos deixando para lá todas as nossas ideias. Mas percebemos que cada lugar deveria ter um toque especial do nosso gosto não é mesmo?

Imagem: Reprodução / montacasa.com.br

A primeira dica é abrir espaço no quarto, mudar os móveis de lugar deixando o quarto mais amplo e arejado, mas isso depende de cada ambiente. 
  • > Se seu quarto tiver uma escrivaninha  ou alguma mesa deixa-a sempre perto de um lugar mais claro, como a janela por exemplo, para que assim possa ter uma claridade melhor ao usa-la.
  • > Perto da cama, crie, compre ou improvise um criado mudo onde possamos colocar um copo de água, o celular e até mesmo um livro, sem contar que deixa o ambiente mais confortável.
  • > Material de escola e livros podem dar muita poeira, sendo assim, separe os preferidos para fazer um cantinho de estudo e de leitura.


Sendo assim, chegou a parte mais legal que é decorar e parte mais legal ainda é decorar mais por menos. Ai vão algumas diquinhas:

Imagem: Reprodução / Casa de valentina / follow the colours

Papel é um material super acessível e baratinho, basta ter criatividade, e esses estão em alta em toda decoração. Os cactos são plantinhas que são super fáceis de cuidar, pois necessitam de pouquissima água e são lindinhos para qualquer tipo de decoração. No caso, estes são mais fáceis ainda, basta imprimir o molde no site, recortar e montar, depois é só arrumar um espacinho para esses mimos incriveis.

Imagem: Reprodução / acasaqueaminhavoqueria.com / LifeAsMama.com


Usar pompons de lã é uma foma de decorar muito fofa que pode ser usada tanto em quartinhos infantis quando quartos adultos, a unica coisa que diferencia são as cores. Usando eles podemos criar tapetes, capas para almofadas, capa para deixar sua cadeira mais quentinha e confortável nesse inverno e usar na decoração de várias formas.


Imagem: Reprodução / catraca livre / etsy.com

Seu quarto anda meio vazio e sem cor? Que tal fazer uns mobiles superfofos e super fáceis de ser feito? Na primeira imagem é só vocês enxerem uma bexiga de festa e sair enrolando lã colorida com bastante cola, depois é só estourar o balão e pendurar em um arco que pode ser encontrado em lojas de artesanato. A segunda dica é feito por penas, alguns fios e penas coloridas. O resto é bem fácil, prender tudo com linhas e fitas coloridas e já está pronto para pendurar. Todos os materiais são achados em lojas de artesanato.

Imagem: Reprodução / makeanddocrew.com / makeanddocrew.com
Imagem: Reprodução / etsy.com / @buzzfeednifty
Imagem: Reprodução / washitapecrafts.com / michellasouza.com.br

Como podemos ver, palitos de sorvete são muito utilizados e bem fáceis de encontrar. Na primeira e segunda dica, mostra que podemos criar nichos e vasos lindos e rústicos usando esse material super barato e com um pouco de cola para prender as pontinhas dos palitos e criar formas geométricas incríveis. Na ultima dica são mini palets que pode ser usado como porta copos para tomarmos aquele chazinhos bem quentinho e não estragar nenhum móvel.

Novidade:

Estamos fazendo um super projetinho que vai ajudar muita gente. Quer ter ideias para decorar e organizar o seu ambiente preferido que está meio vazio? É só postar uma foto dele com a hashtag #DicasDoGleep aqui no Facebook, Instagram ou Twitter. Vamos escolher alguns para montarmos um projetinho exclusivo. Gostou da ideia? Não deixe de participar. Vamos adorar conhecer vocês melhor!


Quer ficar por dentro de mais novidades? Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais: Facebook - Instagram - Twitter - YouTube - SNAPCHAT: PortalGleep
Tecnologia do Blogger.